De que ano? :mrgreen:Citação:
2- Pronto nunca ficará, mas espero que rode em fevereiro
Versão Imprimível
De que ano? :mrgreen:Citação:
2- Pronto nunca ficará, mas espero que rode em fevereiro
Como detesto peças novas e prontas (e ainda por cima vêm nas medidas erradas), tive que fazer algumas cirurgias ortopédicas para colocar "pinos"....
Ao final do processo será tudo revestido em fibra...
1 e 2 - No Snorkel
3 e 4 - No para-lamas dianteiro
Mais trampo...
1- Freio-de-mão no lugar...
2- Lanterna a um "fio de cabelo de tartaruga" da dobradiça da tampa traseira...
Bacana o snorkel, dupla entrada de ar :mrgreen:
Tá caprichando heim, show de bola.
Quem faz esse snorkel?
[]'s
Tá tomando forma.:palmas:
[]'
Fala Caveso,
Parabens pelo Engesa..tá ficando bom....
vc conseguiu ver os DVDs?!
Dica para trabalhar com fibra: um banho quente ajudar a se livrar da "pinicação", mas tem um produto chamado Luvex, apesar de parecer coisa de metrosexual, é tipo um creme a base de silicone....se vc passar nas mãos, braços e pernas...pode trabalhar com fibra a vontade e depois basta tomar um banho que sai tudo e leva toda a fibra junto...não pinica nada.
http://www.luvexquimica.com.br/produ...cod_produto=36
abs
Fala grande Léo!!!!!!
Obrigado pelos elogios e pela visita!
Cara, estou vendo os DVDs ao estilo Jack estripador (por partes)...
Além das máquinas e das aventuras, estou apavorado com as suspensões daqueles Bajas, PQP!!!!!!!! Fera demais!!!!!
Já até me acostumei com a fibra: quando não pinica sinto falta... :mrgreen:
Banho quente tenho tomado direto e funciona relativamente bem...
Me disseram que passar vasilina nos braços também ajuda, mas macho que é macho encara a fibra sem essas coisa gays: deixa pra usar em outro ponto do corpo.... :mrgreen:
Abração, cara!
fala caveso...realmente o dvd dos bajas é irado...
eu também achava isso...até começar a trabalhar todos os dias, o dia inteiro com fibra...aí mudei de idéia...pelo menos essa minha fase já acabou há muito tempo.
abs
Parabéns caveso..está ficando bacana!
Caveso já tens previsão de quando vai pintar o jipe de barro???? essa pintura amarela é legal, mas, acho a de barro vermelho mais bonita, hahahhahahahaha, abs.