Fala Raladone!
Devagar vai ficando do meu jeito....
Tô doido pra ver as fotos do seu para pegar umas boas idéias...
valeu pela visita e volte sempre!
Versão Imprimível
Bachir,
É o seguinte, cara: pensei, pensei, pensei e pensei antes de comprar os pneus, mas acabei escolhendo os AT mesmo.
O jipe será meu carro de dia-a-dia também e a galera que fazia trilha aqui na cidade está bem parada.
Um grande incentivador está com problemas sérios de saúde e a galera foi desanimando.
Portanto, trilha será lá uma vez ou outra e ligths, pois o pessoal (geralmente eu e mais um ou dois) prefere assim...
Daí já viu, né?????
Comprar pneu mud ou mais agressivo pra andar em asfalto não rola..
Mas como estou com quase um jogo de rodas reserva (faltam duas mangels 15x8 6 furos), a idéia é montar um jogo de trilha pra quando rolar algo mais hard.
Apesar disso, o jipe rodará no barro nos finais de semana sim....
o Abroba tem tópico?
Valeu pela visita!
oospra!!!
hahahahaha tá certo!! mud faz uma barulhera e desgasta beeem mais.... só pra quem usa mais em trilhas mesmo!
e fazendo uma viatura arrumadona assim eu teria dó... hahahahaha o meu fiko bem feito tb mas já fiz pensano em trilhas mesmo....
tá ficano bunitão! está valeno a pena a looonga espera... hahahahahaha
o abroba tem topico sim! criei domingo agora.. hahahaha vai no link da assinatura ae!
abraço
Caramba pessoal!
Um duende me contou que teremos uma baita surpresa, com uma ótima revelação!!!!!
Jura?????????
O que será????? :pensativo:
Será que o Engesa vai trafegar somente pelos caminhos que um tal de Azul de um certo amigo nosso trafega ?:pensativo:
Estou ficando preocupado...:cry:
Como está indo a fabricação do "pink submarine" biba????:mrgreen::mrgreen: Vamu agilizar o processo ai veghi!!!!! hehehehehhehe
E aê, Japa?
Cara, você está adorando o lonnnggggoooo período chuvoso e eu estou aqui fazendo a dança pra parar de chover.
Chovendo não dá pra pintar....
Procurei uma estufa aqui na cidade, mas a mais alta que achei ainda é muito baixa (eles fazem com teto baixo para secar mais rápido carros e cabines de caminhão) para o engesão :parede:
Tá Phoda!!!!!
Mas hoje abriu um sol pela manhã, vamos ver se ele veio para ficar...
Vou dar uma passada na oficina hoje pra ver o danado...
Além da pintura, o que falta pro Engegay ficar pronto?
[]'
Relatório situacional:
-Mecânica pronta (tudo no lugar com todos os flúidos, já funcionei e andei)
-Carroceria pintada (com uma demão de amarelo imola em PU), faltando montar a frente (estava fazendo umas adaptações na grade e rebaixando os furos das dobradiças para usar parafusos cônicos em aço 12.9) e regular o capô, para assim dar a última (e final, espero) demão com o jipe todo montado.
-Falta parte elétrica (joguei chicote com tudo fora e refazendo do zero), montar os vidros, colocar os bancos e o mais demorado: os famosos "ajustes finos", que nunca acabam, mas serão feitos com o jipe rodando...
Ô luta!