Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2008, 21:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Caveso,

Parabéns pelo carro, está ficando ZERO e nota MIL...
    Imagino sua angústia pois estou mexeno no meu engesa desde final de abril e já estou ficando louco, embora não possa falar muito pois agora ele está quase no ponto ideal em termos de mecânica... ou seja logo-logo, poderei concluir o carro com lataria nova. Tem fé que logo após o carnaval terei um engesa 0 Km - lataria e mecânica.

Parabéns pela empreitada

Abraçones

Ralado

Fala Raladone!

Devagar vai ficando do meu jeito....

Tô doido pra ver as fotos do seu para pegar umas boas idéias...

valeu pela visita e volte sempre!
  • 26/11/2008, 18:57
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esses pneus agressivos estão ali apenas para movimentar o jipe de um lado pro outro.

Os titulares serão mais gays ainda: Bf AT 33"

pô caveso!!

AT??? to veno que vai ter dó de colocar o pink submarine na trilha............
  • 26/11/2008, 19:06
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    pô caveso!!

AT??? to veno que vai ter dó de colocar o pink submarine na trilha............

Bachir,

É o seguinte, cara: pensei, pensei, pensei e pensei antes de comprar os pneus, mas acabei escolhendo os AT mesmo.

O jipe será meu carro de dia-a-dia também e a galera que fazia trilha aqui na cidade está bem parada.

Um grande incentivador está com problemas sérios de saúde e a galera foi desanimando.

Portanto, trilha será lá uma vez ou outra e ligths, pois o pessoal (geralmente eu e mais um ou dois) prefere assim...

Daí já viu, né?????

Comprar pneu mud ou mais agressivo pra andar em asfalto não rola..

Mas como estou com quase um jogo de rodas reserva (faltam duas mangels 15x8 6 furos), a idéia é montar um jogo de trilha pra quando rolar algo mais hard.

Apesar disso, o jipe rodará no barro nos finais de semana sim....

o Abroba tem tópico?

Valeu pela visita!
  • 26/11/2008, 19:19
    Pedro Bachir
    oospra!!!

hahahahaha tá certo!! mud faz uma barulhera e desgasta beeem mais.... só pra quem usa mais em trilhas mesmo!

e fazendo uma viatura arrumadona assim eu teria dó... hahahahaha o meu fiko bem feito tb mas já fiz pensano em trilhas mesmo....

tá ficano bunitão! está valeno a pena a looonga espera... hahahahahaha

o abroba tem topico sim! criei domingo agora.. hahahaha vai no link da assinatura ae!

abraço
  • 28/11/2008, 21:23
    Kim
    Caramba pessoal!

Um duende me contou que teremos uma baita surpresa, com uma ótima revelação!!!!!
  • 28/11/2008, 21:27
    CAVESO
    Jura?????????

O que será????? :pensativo:
  • 28/11/2008, 22:16
    Morcego
    Será que o Engesa vai trafegar somente pelos caminhos que um tal de Azul de um certo amigo nosso trafega ?:pensativo:

Estou ficando preocupado...:cry:
  • 29/11/2008, 01:54
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Será que o Engesa vai trafegar somente pelos caminhos que um tal de Azul de um certo amigo nosso trafega ?:pensativo:

Estou ficando preocupado...:cry:

Por ser mais alto, mais largo e mais pesado, em alguns lugares onde o azul vai ele não irá. Tipo shoppings com teto baixo, estradinhas de terra mais apertadas, passeios em areia muito fofa..... :mrgreen:
  • 01/12/2008, 12:36
    JapaTroller
    Como está indo a fabricação do "pink submarine" biba????:mrgreen::mrgreen: Vamu agilizar o processo ai veghi!!!!! hehehehehhehe
  • 01/12/2008, 12:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Como está indo a fabricação do "pink submarine" biba????:mrgreen::mrgreen: Vamu agilizar o processo ai veghi!!!!! hehehehehhehe

E aê, Japa?

Cara, você está adorando o lonnnggggoooo período chuvoso e eu estou aqui fazendo a dança pra parar de chover.

Chovendo não dá pra pintar....

Procurei uma estufa aqui na cidade, mas a mais alta que achei ainda é muito baixa (eles fazem com teto baixo para secar mais rápido carros e cabines de caminhão) para o engesão :parede:

Tá Phoda!!!!!

Mas hoje abriu um sol pela manhã, vamos ver se ele veio para ficar...

Vou dar uma passada na oficina hoje pra ver o danado...
  • 01/12/2008, 13:10
    Sergio Rocha
    Além da pintura, o que falta pro Engegay ficar pronto?

[]'
  • 01/12/2008, 13:31
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Além da pintura, o que falta pro Engegay ficar pronto?

[]'

Relatório situacional:

-Mecânica pronta (tudo no lugar com todos os flúidos, já funcionei e andei)
    -Carroceria pintada (com uma demão de amarelo imola em PU), faltando montar a frente (estava fazendo umas adaptações na grade e rebaixando os furos das dobradiças para usar parafusos cônicos em aço 12.9) e regular o capô, para assim dar a última (e final, espero) demão com o jipe todo montado.
    -Falta parte elétrica (joguei chicote com tudo fora e refazendo do zero), montar os vidros, colocar os bancos e o mais demorado: os famosos "ajustes finos", que nunca acabam, mas serão feitos com o jipe rodando...

Ô luta!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:16.