Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 107 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2009, 18:50
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Parabéns caveso..está ficando bacana!

Valeu, Alfredo!!!!!!!
  • 26/01/2009, 18:59
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Caveso já tens previsão de quando vai pintar o jipe de barro???? essa pintura amarela é legal, mas, acho a de barro vermelho mais bonita, hahahhahahahaha, abs.

Mauá,

O primeiro passo é tirá-lo da oficina.

Terei que fazer um desmame primeiramente, já que o bicho se acostumou por lá.

Depois uns testes e aí sim: shopping e barro, necessariamente nesta ordem! :mrgreen:
  • 26/01/2009, 20:07
    Cilon Carlos Heck
    Aí CAVESO. Tomara que esse jipe saia logo:pipoca: O shopping tá esperando:mrgreen:
    Tempos atrás, quando me deu loucura e quase vendi o meu você perguntou sobre os protetores de lanterna que tem no meu jipe. Agora te pergunto: você já abriu a tampa traseira? Estou achando que vai quebrar sua lanterna. Não dá tempo de refazer a furação? Se não for possível, faça um limitador de abertura para evitar esse problema.
    []'s
  • 26/01/2009, 23:47
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Aí CAVESO. Tomara que esse jipe saia logo:pipoca: O shopping tá esperando:mrgreen:
    Tempos atrás, quando me deu loucura e quase vendi o meu você perguntou sobre os protetores de lanterna que tem no meu jipe. Agora te pergunto: você já abriu a tampa traseira? Estou achando que vai quebrar sua lanterna. Não dá tempo de refazer a furação? Se não for possível, faça um limitador de abertura para evitar esse problema.
    []'s

Cilon,

Como coloquei capota de fibra e "embuchei" as dobradiças que estavam folgadas, surgiu um problema: quando abria e fechava a tampa ela subia e pegava na capota. Daí fiz o seguinte: fiz uma canaleta no pino da dobradiça e na outra parte eu furei e coloquei um parafuso allen que entra dentro dessa canaleta e impede que ela suba.... deu pra entender?

Nessa mesma canaleta eu fiz um limitador que a impede de pegar na lanterna...

O que está quebrando minha cabeça agora é como fazer a vedação entre a tampa da carroceria e a da capota :putz:
  • 27/01/2009, 00:08
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Cilon,

Nessa foto dá pra ver a porca (com grifo) que trava o parafuso-pino allen.

Acho que fala por si...
  • 27/01/2009, 19:32
    FIDELIS
    Carlos,

Temos aqui em Campos qualquer tamanho e tipo de parafusos em inox, deixe o seu Yellow mais charmoso usando parafusos em inox, qualquer coisa estamos aqui. Custa só um pouco mais.

Abs.
  • 27/01/2009, 20:12
    Kim
    Motor
    Opa grande Caveso!

Hoje fui olhar uns motores para vc.

Olhe aqui:
    http://www.cabinesmaringa.com.br/

Converse com o Gabriel.

Abraços.

Kim.
  • 27/01/2009, 21:22
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Carlos,

Temos aqui em Campos qualquer tamanho e tipo de parafusos em inox, deixe o seu Yellow mais charmoso usando parafusos em inox, qualquer coisa estamos aqui. Custa só um pouco mais.

Abs.

Grande Fidelis,

Estou usando parafusos de inox nos paralamas, alargadores de paralamas e outras partes onde vão água com mais frequência. Usei parafusos de aço 12.9 nas dobradiças de portas, capô e quadro de parabrisa, pois não encontrei deles em inox e são pontos que não vão requerer mexer muito, além de poderem ser pintados, logo, não enferrujando.

Estou precisando é de parafusos 6 x 20 cabeça panela chave philips, que não encontrei aqui.

Qualquer coisa te peço o favor de comprar e mandar-me.

Valeu e abração!
  • 27/01/2009, 21:24
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa grande Caveso!

Hoje fui olhar uns motores para vc.

Olhe aqui:
    http://www.cabinesmaringa.com.br/

Converse com o Gabriel.

Abraços.

Kim.

Valeu grande Kim!!!!!!!!!
  • 27/01/2009, 21:35
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Deu a louca e coloquei 3 brucutus de esguichos com duas saídas cada no capô.

Vai dar pra lavar o vidro e o resto do jipe :mrgreen:

1- Por baixo

2 e 3 - Os brucutus vistos por cima
  • 31/01/2009, 19:43
    CAVESO
    4 Anexo(s)
    Estribos
    Estribos fixados...

Detalhe: comprei um par deles numa promoção na Donatti mas devem ser de engesa fase I, pois os suportes não conferiram com os originais do jipe. Logo, mais adaptação!
  • 31/01/2009, 19:50
    Sergio Rocha
    Legal, vai dar pra subir no jipe sem tirar os sapatos altos

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 107 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.