Valeu, Alfredo!!!!!!!
Versão Imprimível
Aí CAVESO. Tomara que esse jipe saia logo:pipoca: O shopping tá esperando:mrgreen:
Tempos atrás, quando me deu loucura e quase vendi o meu você perguntou sobre os protetores de lanterna que tem no meu jipe. Agora te pergunto: você já abriu a tampa traseira? Estou achando que vai quebrar sua lanterna. Não dá tempo de refazer a furação? Se não for possível, faça um limitador de abertura para evitar esse problema.
[]'s
Cilon,
Como coloquei capota de fibra e "embuchei" as dobradiças que estavam folgadas, surgiu um problema: quando abria e fechava a tampa ela subia e pegava na capota. Daí fiz o seguinte: fiz uma canaleta no pino da dobradiça e na outra parte eu furei e coloquei um parafuso allen que entra dentro dessa canaleta e impede que ela suba.... deu pra entender?
Nessa mesma canaleta eu fiz um limitador que a impede de pegar na lanterna...
O que está quebrando minha cabeça agora é como fazer a vedação entre a tampa da carroceria e a da capota :putz:
Cilon,
Nessa foto dá pra ver a porca (com grifo) que trava o parafuso-pino allen.
Acho que fala por si...
Carlos,
Temos aqui em Campos qualquer tamanho e tipo de parafusos em inox, deixe o seu Yellow mais charmoso usando parafusos em inox, qualquer coisa estamos aqui. Custa só um pouco mais.
Abs.
Opa grande Caveso!
Hoje fui olhar uns motores para vc.
Olhe aqui:
http://www.cabinesmaringa.com.br/
Converse com o Gabriel.
Abraços.
Kim.
Grande Fidelis,
Estou usando parafusos de inox nos paralamas, alargadores de paralamas e outras partes onde vão água com mais frequência. Usei parafusos de aço 12.9 nas dobradiças de portas, capô e quadro de parabrisa, pois não encontrei deles em inox e são pontos que não vão requerer mexer muito, além de poderem ser pintados, logo, não enferrujando.
Estou precisando é de parafusos 6 x 20 cabeça panela chave philips, que não encontrei aqui.
Qualquer coisa te peço o favor de comprar e mandar-me.
Valeu e abração!
Deu a louca e coloquei 3 brucutus de esguichos com duas saídas cada no capô.
Vai dar pra lavar o vidro e o resto do jipe :mrgreen:
1- Por baixo
2 e 3 - Os brucutus vistos por cima
Estribos fixados...
Detalhe: comprei um par deles numa promoção na Donatti mas devem ser de engesa fase I, pois os suportes não conferiram com os originais do jipe. Logo, mais adaptação!
Legal, vai dar pra subir no jipe sem tirar os sapatos altos
[]'