Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2009, 18:44
    Joao Baeta
    :arrow:Cavesooooooooooooooooooooooooo...
    Será que vai ficar pronto antes do encontro dos JPX?
    :pensativo: :odedo:
  • 14/02/2009, 19:48
    CAVESO
    4 Anexo(s)
    Ficando ainda mais pronto...

Vidros, frente, farois e lanternas colocados....

Alguém já viu um engesa com carinha de marruá? Ou seria um marruá com corpinho de engesa????????? :pensativo:
  • 14/02/2009, 19:52
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Cavesooooooooooooooooooooooooo...
    Será que vai ficar pronto antes do encontro dos JPX?
    :pensativo: :odedo:

Deve ficar "pronto" para rodar semana que vem.

Até o encontro vai estar em condições de viajar.

Você vai, seu furão?
  • 14/02/2009, 19:56
    Kim
    Carammmmmba!!!!!!:shock:

A frente ficou linda de mais!!!!!:concordo:

Parabéns!:palmas:

Agora, poderia colocar umas fotos em close dos acabamentos dos parafusos de fixação, para eu ver se ficou em baixo relevo (dentro (ui)).

Bem pessoal, eu já estava sabendo dessa mudança, é só voltarem algumas páginas. (várias)

Mais, ficou muito bom o serviço executado, poderá até começar a fazer em série, pois acho que teremos mais frentes nesse modelo.

Agora a pergunta que não quer calar....

Quantas polegadas o farol???

Engesa é 4".

E esse aí???

Abraços.

Kim.
  • 14/02/2009, 23:46
    Pedro Bachir
    aoooo caveso!!!!

parabéns cara!! fiko mtoo maneiro!!!! quando vai vim pra sjdr dinovo viado? agora tem q ser no engesa, atolar até o meio da porta! :mrgreen:

farol tunning!! hahaha

to com preguiça de ler as paginas pra traz, tah com q motor e cx?

abração
  • 15/02/2009, 08:29
    folgado
    Não tô acreditando... Tô pensando que é montagem... :pensativo:

Carlão, põe mais fotos aí...
    Fotos do interior, do motor, dos detalhes.

Só assim acredito...
  • 15/02/2009, 10:21
    alvaro.jrc
    Caveso, achei irada a frente!! Tem detalhes de como foi feito?? Se foi um kit pronto ou foi hand made mesmo??? Pergunto isso pq tenho novidades... Acho que vc vai gostar! HUahauhau!! Parabéns pelo Yelowsub!! Abração!!
  • 15/02/2009, 11:04
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Caveso, achei irada a frente!! Tem detalhes de como foi feito?? Se foi um kit pronto ou foi hand made mesmo??? Pergunto isso pq tenho novidades... Acho que vc vai gostar! HUahauhau!! Parabéns pelo Yelowsub!! Abração!!

Caro alvaro.jrc!

Foi Hand made mesmo!

Acompanhei a construção em off topic!

O Caveso já dá para um bom moldador em fibra!:shock::mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Kim.
  • 15/02/2009, 12:14
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro alvaro.jrc!
    Foi Hand made mesmo!
    Acompanhei a construção em off topic!
    O Caveso já dá para um bom moldador em fibra!:shock::mrgreen::mrgreen:
    Abraços.
    Kim.

Carlos, essa frente foi até a agora a que eu mais gostei, tirando a original do Engesa que tb acho bastante legal.

Já que o Caveso dá pra fibreiro vou dar uma sugestão: :mrgreen:

Faz um molde negativo dessa frente que vc fez e vende o kit, poderia vender vc mesmo aqui pelo Fórum ou mandar pro pessoal do Rota 4x4, com certeza eles teriam interesse, pois eles vendem aquela frente incrívelmente, intensamente e completamente medonha de metal tentando imitar o Marruá pelos olhos da cara e aquela porcaria ainda vende bastante.

Se vc fizer o molde e tiver interesse em vender esse aplique para o Engesa, sou o primeiro da fila pra comprar para o novo T-Rex. :twisted:

[ ]s!!
  • 15/02/2009, 14:33
    CAVESO
    Kim, Bachir, Folgado e Alvaro: obrigadão pelos elogios!!!

A quem perguntou sobre a frente: é tudo do marruá (e teve gente aqui que insistiu que o marruá é mais largo que o engesa). Comprei numa oportunidade única, mas adianto que comprando original em revenda fica caro.
    Estou negociando com um fibreiro de primeira fabricar algumas peças, mas só se pintarem vários reais candidatos.

Sobre os farois: são originais também do Marruá, mas acho que se encontra paralelos no mercado. Vou medir (esqueci a medida) e posto aqui depois...
  • 15/02/2009, 14:37
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Mais perfumaria: tampa do tanque de moto (RD350)....barato, funcional e linda!
  • 15/02/2009, 19:55
    FIDELIS
    Grande Carlos,

Tá ficando excelente a sua montagem, espero em breve participar de passeios/trilhas com você.

E o Guilherme acho que ele ainda não viu as novidades, pois ainda não escreveu nada?

E os passeios? Quando teremos outro?

A Pituca (Pick up bicudinha) está pronta para a batalha, estou querendo estreá-la.

Um abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:45.