Quer moleza?
Senta no colo do Clodovil! :mrgreen:
Fácil não será de maneira alguma, mas no meu caso será a melhor opção.
No seu caso não sei, pois a lata de F é bem fechada, diferentemente do engesa que tem as laterais dos paralamas abertas.
Versão Imprimível
Quer moleza?
Senta no colo do Clodovil! :mrgreen:
Fácil não será de maneira alguma, mas no meu caso será a melhor opção.
No seu caso não sei, pois a lata de F é bem fechada, diferentemente do engesa que tem as laterais dos paralamas abertas.
pretendo fazer a mesma quantidado de furos...acho suficiente, mas chegou a pensar em fazer mais um furo entre os parafusos do conversor, ou seja mais três?
Abraço
Acho muito risco pra pouco benefício..
Mais uma pecinha do quebra-bolso, ops, digo, quebra-cabeças: t-case hilux por engrenagens...
Amanhã será desmontada e revisada....
Bachir,
Não sei se vc leu nas páginas anteriores, mas o "probrema" é o seguinte: o conjunto que estou montando (MWM sprint + Câmbio automático ZF + flange Mkrawler + t-case hilux) é 30 cm maior do que o original engesa.
Dá pra chegar o motor 20 cm pra frente, mas meu medo era o de ficar com a frente muito pesada, embora saiba que não terei outra saída.
Além do mais, a traseira do engesa é bem pesada com tanque de 90L, capota de fibra, santo antonio, bagageiro e as tralhas dentro.
Leigo que sou, estava procurando se haveria alguma forma de calcular esse troço.....até deve ter, mas não há como fugir muito por causa do tamanho dos cardãs...
Creio que ficará mais ou menos equilibrado, vamos ver!
Valeu pela força!
Caveso,
O projeto tá indo hein?
Para "calcular" o CG o melhor chute é usar a posição do parauso superior da capa seca, ou o ponto mais alto da capa seca...sei lá...é chute, mas se ficar ruim você usa a lixadeira e estica o Engesão um meio metro!!:pipoca:
[]'s