Achei uma foto melhor...nessa aparece a flange.
Abraço
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Achei uma foto melhor...nessa aparece a flange.
Abraço
Tive uma band 91/91 curta com roda livre, e rodava 95% em 4x2, rodei + de 150mil km com ela, nunca troquei uma cruzeta traseira, troquei neste período umas 6 na dianteira, pois com o cardã dianteiro parado as cruzatas ficam martelando provocando assim folgas nas mesmas, mesmo mantendo todas lubrificadas com boa graxa a cada 3mil km.
Abs
Concordo, mas a maneira mais fácil de conter a temperatura do óleo é aumentando a quantidade que fica "em espera" no cárter... O Walnei teve um problema com o CA do Porcão albino, provavelmente por causa da altura do radiador em relação ao CA.
Vc sabem se há um limite de distância e/ou altura entre o CA e o radiador, ou se é necessária alguma válvula para conter o refluxo do radiador para o CA quando o motor está desligado?
[]´s preocupados com isso
pelo que li no tópico do porcão, parece que ao deixar o motor desligado parte do óleo do radiador voltava ao CA (refluxo)... quando ligava o motor novamente o"excesso" de óleo no carter do CA era expelido pela vareta do óleo... resultado: o CA ficou com pouco óleo...
[]´s
Se o radiador ficar mais alto que a vareta de óleo corre-se esse risco mesmo.
Vou tentar instalar o meu o mais baixo e perto do CA possível...
Marcelão,
Mais uma pecinha do quebra-cabeça-e-bolso chegando.....:dance:
Infelizmente não poderei passar impressões do tipo antes-e-depois, pois nunca andei num sprint antes...Se ficar melhor ou pior, acharei o máximo! :mrgreen:
Mas um amigo que tem uma s10 gostou de idéia do kit do kiko e talvez coloque na picape dele.
Se resolver mesmo, pedirei a ele para andar no carro pré e pós kit e digo o que achei.
Mas pelo que a galera do picapes GM tem dito, parece que o troço fica bão mesmo...
Adorei o PAC....:mrgreen: