E a propósito: show, mais um passo em direção ao término da epopéia da Jaca!
Rs
Versão Imprimível
E a propósito: show, mais um passo em direção ao término da epopéia da Jaca!
Rs
Sentido, Sargento!
As coisas rosas, incluindo a cadela, são da minha afilhada que estava ajudando a posicionar as rodas para a foto.
As camisas pretas (rock aways) estão no varal! kkkkkkkkkk
Olá Caveso,
Sempre acompanhando seu Sprint. Uma dúvida: De onde vai tirar o vácuo para acionamento da sua nova Garret? Ou vai mudar a válvula para acionamento por pressão?
Valeu
Fala Trota!
O meu sprint era de uma S10 e tem bomba de vácuo.
Na Xterra é assim também, não é?
Eu penso em manter a bomba acoplada à bomba de direção ou usar um alternador com vácuo acoplado, caso eu use a bomba hidraulica de maior vazão para direção e hidrobooster.
Abs
Caveso, acho que o Trotta ela está falando sobre o vacuo para acionar a turbina TGV!
Uma coisa que queria te falar a algum tempo, é que quando for montar o volante/flex use um parafuso com especificação superior ao original, tipo hallen 12.9.
Esses guentaram bem o tranco, pois os originais quebraram mesmo com o conversor no lugar e com os oito parafusos, já os hallen não quebraram nem com 4 sem o conversor!!!
Isso evita ter que desmontar só para trocá-los!
Abraços
Você diz os parafusos que prendem o conversor ao flex?
Vixe, nem havia pensado nisso..rssss
Será que há uam valvula para regular isso?
Abs
CAVESO
Esta aí mais um ponto para vc estudar , esta do CA ainda vai fundir a sua cuca .
Isso mesmo os parafusos que prendem o flex!!
Quanto a tgv pode ser vácuo ou pressão como na turbina tradicional, pois tanto um como outro servem para acionar o a haste que move as palhetas!Eu vou usar pressão mesmo..a difernça é que com vácuo vai puxar a haste e pressão irá empurar, então vc inverte o sentido uma wast gate e pode usar pressão!
Quem conhece o funcionamento da tgv vai entender o que digo!
Abraços