Opa.
Valeu, André.
Não tinha visto a medida de largura das rodas. De toda forma, valeu a lembrança de se colocar rodas de 10" vai ficar pra fora.
Vou cotar as de 8".:concordo:
Abs
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So um pitaco..
Tala 10" não ficou pra fora no meu engesa.. e tala 8 o pneu ficou ovalisado.. detalhe uso 37x12,5x15..
Abraços,
olá magão beleza? o problema do aurélio é que os eixos dele e de rural.. mais largo do original engesa..vc usa qual eixo...?
aurélio eu acho que vai ficar show com tala 8 uma curiosidade o pietro tem uma ranger que estava com pneus 31 o mesmo modelo do envesão ele foi e voltou umas 5 vezes ate minas onde tem chacara literalmente os pneus se foram comeu tudo ..os teus tb já gastaram? eu uso yokohama tb porém o modelo misto até agora tá durando..tb não ando..rs é serio o modelo a/t é bacana mais o T/A come demais agora esta usando o novo da Bf goodrich esse mesmo modelo do caveso é já foi 3 vezes para minas e estão novos ..a diferença é grande bem grande mesmo..não tem nem comparação quanto a durabilidades..vc não vai se arrepender..abraços:concordo:
Outro detalhe: tala 8" eu acho que judia menos dos rolamentos de roda, terminais de direção e outras peças.
Valeu pelo elogio, Portuga!
Fala POrtuges!
Meu eixo dianteiro é de Rural.. traseiro engesa original..
Uso rodas USWheel Tala 10" offset -38mm
É Quase imperceptivel a roda pra fora do paralama.. tem q prestar muita atenção..
Caveso,
O que judia é o OFFSET da roda.. a tala maior com offset menor.. não vai interferir em grande coisa.. no meu caso sai de BBS tala 8" com offset -25 para tala 10" com offset -38mm então judiou ao extremo kkkk
Abraços,
COMPLEMENTANDO O QUE MAGAO FALOU
Eu tinha em meu ENGESA BBS 15" tala 10 com OFF-SET de -44 e pneus 33" , NADA AGUENTAVA , era pivôs todos os meses , direção nunca ficava boa .
Reforçei tudo e troquei as rodas , nunca mais tive problema .
Troquei as rodas BBS 10 x 15 OFF-SET -44 por BBS 8 x 15 OFF-SET -25 .
E comprei tb outro jogo de rodas novas MANGELS KOMBAT 8 X 16 não lembro o OFF-SET mas deve ser +25 , tb sem nenhum problema de quebras , mas com pneus 265 x 75 16 ficou feio paka!@#$%¨&*rai .
Qdo acabarem estes pneus feios ( estreitos demais = mais segurança no asfalto com chuva ) , devo trocar pelos 31 x 10,5 x 15 seguindo a receita do EDU VELO e a mesma receita de qdo tive uma BAND aço curta .
Na minha opinião e para meu uso que é de 80% asfalto ( 100/120 km/h ) para trabalho em cidades vizinhas e pego muita chuva , os 33" É UM PASSAPORTE PARA O CÉU GARANTIDO , já saí da estrada uma vez e aquapalnei outra vez numa reta /plana a 80km/h na BR 101 as 18hs transito intenso de caminhões , ía em direção aos caminhões aquaplanando , foi DEUS que me tirou desta , no dia seguinte estava comprando RODAS NOVAS E PNEUS ESTREITOS , mas que ficou feio ficou , daí que vou para os 31" que nunca tive problema qdo tive a BAND , e o EDU VELO tb não tem com os 31 dele .
CAVESO , desculpe ocupar seu espaço para este assunto que não é do seu tópico , MAS É MUITO IMPORTANTE ESTE MEU RELATO .
Zepi,
O hidrobooster é acionado pela pressão da bomba hidráulica, que divide o circuito com saídas para direção e freio.
Há uma bomba hidráulica do caminhão VW (ou do acello, não sei ao certo) que tem a mesma pressão da bomba da f250, o que seria ideal para usar o hidrobooster.
Abs