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ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

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  • 21/01/2011, 11:53
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Fabiano Willys CJ5 1959 Ver Post
    Olá Caveso !

    Aposto que umas destas ferramentas é a que alinha aquele pinhão "tripartido" que fica na parte de trás do cabeçote !!

    Exatamente, Fabiano!

    Precisarei de duas ferramentas para essa engrenagem pré-tensionada: a que regula a pré-tensão e a que trava tensionada.

    E a trava do eixo de comenado na posição correta...

    Vou numa retífica agora a tarde ver se me emprestam.

    Abs
  • 23/01/2011, 19:06
    CAVESO
    2 Anexo(s)
    Novo motor novo!
    MWM sprint 2.8 (ainda faltando os agregados) repowered by my brother.....

    Vou pintar o motor parcial de preto e depois monto as partes em alumínio....
  • 23/01/2011, 20:33
    reslima
    Citação:

    MWM sprint 2.8 (ainda faltando os agregados) repowered by my brother
    Vai ficar fera a bagaça ein!?
    Previsão pra rodar?
    []´s
  • 23/01/2011, 21:53
    Léo_Babiski
    Comprei as peças da retífica do meu mwm praticamente junto com o Carlos... meu mtr já está com mais de 10 mil km rodados.

    Acho que o Caveso não monta o jipe dele pra não ter que emprestar pro irmão, hehe.
  • 23/01/2011, 22:00
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post

    MWM sprint 2.8 (ainda faltando os agregados) repowered by my brother.....

    Seu Carlos,

    seu Engesa é como minha Camper, não anda, mas, em compensação, o senhor já tem o motorzinho para seu consultório dentário
    :twisted:

    Eriksom
  • 20/02/2011, 08:10
    Zepi
    Caveso, tdo bem?
    Vc que já comprou um hidrobosster, sabe dizer se ele se adapta bem na pedaleira de opala automático?
    Por quanto está achando por aí?
    POde ser por MP!

    Abraço e obrigado!
  • 20/02/2011, 10:29
    CAVESO
    Zepi,

    Ainda não adaptei o hidro no jipe (só vou colocá-lo quando a bomba de direção do meu motor der pau, daí compro a bomba de maior pressão - usada em caminhões- e coloco o hidro), mas quando for fazê-lo vou usar a pedaleira original do engesa, soldando aquela soleira (onde se pisa) do opala auto no lugar da original.

    Comprei há um tempinho o hidro e paguei 200,00 na época.

    Zerado!
  • 20/02/2011, 11:27
    Aurélio
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO
    1- Bolachas BF MUD KM2 com rodas Mangels kombat 15x8...

    Opa.
    Chique no último.:concordo:
    As bolachas são 33" ou 35"?
    Abs
  • 20/02/2011, 11:30
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Chique no último.:concordo:
    As bolachas são 33" ou 35"?
    Abs

    Fala Aurélio!

    São sapatinhos 35".

    Abs e valeu pela visita!
  • 20/02/2011, 11:41
    Aurélio
    Uai, sô.

    Não sabia que os 35" "cabem" em rodas 15x8. Achava eu que para essa medida de pneu, seria necessário rodas 15x10. Bom saber.:concordo:
    Esse modelo de rodas está na minha lista de desejos depois que vi um vídeo d'um CJ atavessando um lamaçal e as rodas sairam do enrosco sem uma grama de barro, quer dizer, tem uma baita capacidade de limpeza.
    Onde comprou as suas?
    A propósito, também comprei uma Wotan, mas não consegui cortar as despesas do Envesa com ela. :mrgreen:
    Abs
  • 20/02/2011, 11:56
    CAVESO
    Os pneus 35" tem a mesma largura dos 33" = 12,5.

    Os fabricantes recomendam mínimo de 8,5", mas Dá pra usar roda 8" numa boa.

    Comprei as minhas na gama4x4. Eles têm o melhor preço que achei mas são meio enrolados pra entregar. Tem que ter saco pra comprar com eles.

    A Wotan é show, né?
  • 20/02/2011, 13:12
    portugues
    rodas
    Aurélio se eu não me engano os yokohama que foram na época montados no envesa era 35x 12,5 aro 15 tala 7 ou 8 tenho quase certeza que é tala 7 eu particularmente gosto de tala 8 porém como peguei do pietro ja montado e particularmente ele gosta só de rodas com tala 7 desde que conheço já fazem uns 20 anos ele sempre rodou em trilhas pesadas e estradas e nunca teve problema algum..ok unica coisa que os pneus ficam um pouco mais diria balão (em relão a risco nenhum!!!) abraços como tua envesa já tem eixos de rural esquece tala 10 porque vai ficar bem pra fora dos paralamas... agora 8 é o bicho!! rs abraços lembrei os pneus e rodas que foram para o orlando na época com o aranha tb era lata 7 pneus 35... o meu atual usa 8 com 33..

    caveso tá ficando show hem sou ainda apaixonado por engesa mesmo tendo um jpx irmão mais novo...rs os engesa são demais++++ abraços:concordo:
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