Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2011, 20:41
    Kim
    Opa CAVESO!

    Assim que estiver com o preço, te passo!!!:concordo:
  • 26/02/2011, 21:18
    SERGIO AUGUSTO
    Fala CAVESO:
    O pessoal das FRONTIERs 2.5, te passaram as informações que pediu, sobre a turbina?
    Na segunda vou ver se encontro com um cliente nosso, que tem uma, e peço pra dar uma olhada.
    Abraço
    Sérgio
  • 26/02/2011, 23:33
    CAVESO
    Fala Sérgio!

    Ainda não responderam, amigão!

    Se for possível dar mais essa ajuda, será de grande valia.

    Obrigado mais uma vez e abração!
  • 27/02/2011, 08:29
    Daniel Lima
    Senhores...quanto tempo heim?
    inicialmente um grande abraços a todos.
    Sobre a bomba, no meu caso, usei uma bomba hidraulica do mwm 6canecos da f-250 acoplada a engrenagem original do mwmw2.8 e adaptei o alternador da ranger 2.5 com polia propria para receber a correia estriada do mwm2.8. foi necessário uma pequena alteração nas orelhas que seguram o alternador.
    Fazem exatos 2 anos e pouco que eu não sei o que é ter problemas neste componente. Bomba de vácuo dá conta do recado e não atrapalhou a eficiência dos freios.
    um grande abraço e um bom carnaval.
    daniel lima
  • 27/02/2011, 11:01
    CAVESO
    Daniel, beleza?

    Poste umas fotos das adaptações aqui, por favor.

    Muita folia aí!
  • 27/02/2011, 17:42
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Senhores...quanto tempo heim?
    inicialmente um grande abraços a todos.
    Sobre a bomba, no meu caso, usei uma bomba hidraulica do mwm 6canecos da f-250 acoplada a engrenagem original do mwmw2.8 e adaptei o alternador da ranger 2.5 com polia propria para receber a correia estriada do mwm2.8. foi necessário uma pequena alteração nas orelhas que seguram o alternador.
    Fazem exatos 2 anos e pouco que eu não sei o que é ter problemas neste componente. Bomba de vácuo dá conta do recado e não atrapalhou a eficiência dos freios.
    um grande abraço e um bom carnaval.
    daniel lima

    DANIEL LIMA

    ÓTIMA NOTÍCIA/SOLUÇÃO , bem explicadinho , valeu mesmo , qdo der pau na minha de novo vou fazer exatamente ísto no meu ENGESA .
  • 28/02/2011, 09:36
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    A imagem que faltou!:parede::parede:

    Orra Kim, garrafa de água não é parâmetro... Põe uma lata de cerveja do lado da malha que a gente calcula o tamanho em milímitros :mrgreen:

    []´s

    Em tempo, quanto sai umas 3" e 2,5" dessas aí :pensativo:
  • 28/02/2011, 12:00
    CAVESO
    Fugger,

    Por acaso você tem aí uma tabela com torques de aperto dos parafusos do zf4hp22?

    Tô precisando saber o torque dos parafusos do comando de valvulas.

    Abs
  • 28/02/2011, 12:14
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fugger,

    Por acaso você tem aí uma tabela com torques de aperto dos parafusos do zf4hp22?

    Tô precisando saber o torque dos parafusos do comando de valvulas.

    Vou ficar devendo essa véio... Todo material que tenho sobre esse cambio é o que mesmo que está disponível no fórum... :roll:

    []s
  • 04/03/2011, 23:54
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Até que enfim a bomba injetora ficou pronta.

    Amigo não cobra mão de obra, mas também só faz no dia que quer...rssssss

    Completamente desmontada, revisada, testada, regulada, com reparo trocado e intalado o kit super-LDA...

    Deve ficar bom...
  • 05/03/2011, 02:48
    Alexandre Souto
    E que mais?????

    :pipoca: :pipoca: :pipoca: :pipoca:


    Abs por trassssssssss!!!!!
  • 05/03/2011, 06:44
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Até que enfim a bomba injetora ficou pronta.

    Amigo não cobra mão de obra, mas também só faz no dia que quer...rssssss

    Completamente desmontada, revisada, testada, regulada, com reparo trocado e intalado o kit super-LDA...

    Deve ficar bom...


    Caveso me desculpas a ignorancia mas qual a função deste kit super-lda ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy