Carnaval ouvindo rock e colocando motor no ponto (consegui hoje por empréstimo as ferramentas especiais) e os periféricos no lugar.....
Tá indo, brow!
Melhoras aí e beijim pra sarar!
Versão Imprimível
Danilo,
Esse kit é vendido pelo Kiko (fórum picapes GM) e tem como função melhorar o desempenho com menos fumaça.
Seria uma regulagem mais fina para o LDA...
É a primeira vez que monto esse troço, vamos ver no que vai dar....
Disse o bombista que a bomba deu uma ótima resposta com ele.
Abs
Opa,Citação:
Postado originalmente por CAVESO
Esse kt pode ser a solução para o "buraco" dos MWM no funcionamento da turbina.
Vamos acompanhar. :pipoca:
Abs
O LDA é aquela caixinha preta???
Abraços
Alguém usa esse kit com TGV?
Seria interessante...
Abraços
Caveso, to meio perdido no topico :parede:
Tem fotos atuais de como está a evolução do engesão??
Abraço...
Já que o jipe não anda com as próprias pernas......
Guincho Smitty Bilt XRC8 (comprei de um colega aqui do fórum).
Será desmontado, revisado (com consultoria do elinaldo)e colorginzado.....:mrgreen:
Depois ganhará um cabo novo e um suporte com parachoque.
Cavesão, esse tgv pode ser adaptado num motorzão como o meu? Perkinho Q-20-B, que já está com pistões forjados e usando outro turbo?
HUm...boa pergunta...mas ele já não tem bastante torque em baixas?
O problema é que essa turbinas foram projetadas para motror de alta rotação...não sei com seria num perquinho ...qual é a rotação de potência máxima? 2000 rpm?Chega a isso?
Em 2000 o sprint não está nem na metade do caminho...
Mas não deixa ser algo para se pensar..
Abraços