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ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

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  • 03/09/2009, 20:55
    Kim
    E não perceberá!

    Quando dirigir outro veículo a diesel, notará que o desempenho do seu em baixo giro, é melhor, devido a esse peso a mais.
  • 03/09/2009, 21:10
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    A gambi ficou pronta....
  • 03/09/2009, 21:57
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    E não perceberá!

    Quando dirigir outro veículo a diesel, notará que o desempenho do seu em baixo giro, é melhor, devido a esse peso a mais.

    Num é o contrário? Motor leve tem mais pegada...

    Abs
  • 04/09/2009, 00:15
    CAVESO
    Walter, Kim e Rodrigo,

    Obrigado pelas considerações!

    Amanhã tentarei aliviar mais um pouquinho o peso do volante....
  • 04/09/2009, 08:48
    Zepi
    Caveso, até que achei bem bonita esse flex...hehehe!


    Abraço
  • 04/09/2009, 11:50
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Caveso, até que achei bem bonita esse flex...hehehe!


    Abraço


    O volante perdeu uns kilinhos e ficou mais bonitinho também....

    Daqui a pouco posto as fotos
  • 04/09/2009, 21:20
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    1- O volante com alguns kilinhos a menos, digo, alguns furinhos a mais...
    2- Além de reduzir o peso, serve para rafafusar e apertr o conversor.
    3- Conversor fixado através do furo do arranque. Detalhe: Coloquei o conversor no câmbio e fixei o câmbio no motor. Mesmo sem o pino central do conversor encostar no volante, o conversor ficou perfeitamente alinhado, permitindo apontar os parafusos tranquilamente.
  • 04/09/2009, 21:30
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    1- Para quem não sabe, a furação, dos guias para baixo, da carcaça do CA não confere com a da placa do mwm sprint...

    2- Molde de papelão...

    3- Peça em alumínio que será soldada à carcaça...
  • 04/09/2009, 21:37
    Elmer_Jeep
    Muito bom Caveso, o esquema é bem porai mesmo.

    []'s
  • 05/09/2009, 00:09
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Muito bom Caveso, o esquema é bem porai mesmo.

    []'s

    Opa, grato pelo apoio....

    Valeu!!!!!:concordo:
  • 12/09/2009, 17:13
    Zepi
    Não esque ce que tem que alterar a capa seca senão o arranque não entra!
    Como ia parafusar o conversor?
    Se bem me lembro você nãsp ia mexer no volante...


    Abraço
  • 13/09/2009, 19:46
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Não esque ce que tem que alterar a capa seca senão o arranque não entra!
    Como ia parafusar o conversor?
    Se bem me lembro você nãsp ia mexer no volante...


    Eu já tirei na capa seca, mas foi só lixar um pelinho e tartaruga que o arranque passou....

    Vou parafusar o conversor pelos furos que fiz no volante. Tem uma foto acima, vista pelo furo do arranque que dá pra ver o parafuso do conversor lá no fundo.

    Não mexi no volante..............só fiz 6 furos nele! :mrgreen:
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