E não perceberá!
Quando dirigir outro veículo a diesel, notará que o desempenho do seu em baixo giro, é melhor, devido a esse peso a mais.
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E não perceberá!
Quando dirigir outro veículo a diesel, notará que o desempenho do seu em baixo giro, é melhor, devido a esse peso a mais.
A gambi ficou pronta....
Walter, Kim e Rodrigo,
Obrigado pelas considerações!
Amanhã tentarei aliviar mais um pouquinho o peso do volante....
Caveso, até que achei bem bonita esse flex...hehehe!
Abraço
1- O volante com alguns kilinhos a menos, digo, alguns furinhos a mais...
2- Além de reduzir o peso, serve para rafafusar e apertr o conversor.
3- Conversor fixado através do furo do arranque. Detalhe: Coloquei o conversor no câmbio e fixei o câmbio no motor. Mesmo sem o pino central do conversor encostar no volante, o conversor ficou perfeitamente alinhado, permitindo apontar os parafusos tranquilamente.
1- Para quem não sabe, a furação, dos guias para baixo, da carcaça do CA não confere com a da placa do mwm sprint...
2- Molde de papelão...
3- Peça em alumínio que será soldada à carcaça...
Muito bom Caveso, o esquema é bem porai mesmo.
[]'s
Não esque ce que tem que alterar a capa seca senão o arranque não entra!
Como ia parafusar o conversor?
Se bem me lembro você nãsp ia mexer no volante...
Abraço
Eu já tirei na capa seca, mas foi só lixar um pelinho e tartaruga que o arranque passou....
Vou parafusar o conversor pelos furos que fiz no volante. Tem uma foto acima, vista pelo furo do arranque que dá pra ver o parafuso do conversor lá no fundo.
Não mexi no volante..............só fiz 6 furos nele! :mrgreen: