Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2009, 01:28
    Joao Baeta
    :arrow:Está terminando de montar o Engesa?
    Qnd vai ter o testes??? :pensativo:
  • 12/10/2009, 10:46
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Está terminando de montar o Engesa?
    Qnd vai ter o testes??? :pensativo:

João,

Estou aguardando a chegada do material para fazer a flange da t-case/CA e das peças do motor para deixar o conjunto pronto.

Daí é colocar tudo no jipe e começar os testes e ajustes...

E o Azul?
  • 12/10/2009, 15:45
    Joao Baeta
    :arrow:Apanhei hoje.... Está tudo ok....
    Só falta botar pneus......!
    :concordo:
  • 24/10/2009, 20:29
    CAVESO
    2 Anexo(s)
    Tirando a poeira do tópico...

Placa de alumínio para fabricar a flange CA-CT

Semana que vem começo a entalhar à mão...:mrgreen:
  • 07/11/2009, 19:41
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Mais notícias
    A placa bruta acima foi recortada no facão e machado e já está bem parecida com uma flange :mrgreen:

Mas como nem tudo são flores na vida de Joseph Climber, o serviço parou pois a luva que eu achei (foto) aqui não confere com a estria eixo de saída do CA (um pelinho de tartaruga de diferença entre as estrias).

Sendo assim, precisarei frezar uma luva sob medida.

Alguém sabe de quem faça tal selviço?
  • 09/11/2009, 14:15
    PAULO TEREX
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A placa bruta acima foi recortada no facão e machado e já está bem parecida com uma flange :mrgreen:

Mas como nem tudo são flores na vida de Joseph Climber, o serviço parou pois a luva que eu achei (foto) aqui não confere com a estria eixo de saída do CA (um pelinho de tartaruga de diferença entre as estrias).

Fala , Caveso, começei a ler tua historia e é muito empolgante, sendo que passo a vida fazendo isso, mas com uma grande diferença eu mesmo não ponho a mão em nada, não sei e nem tenho paciencia e tempo, tenho q morrer nas mão de mecanico... o eduardo é q gosta acredito que seja muito gratificante e prazeroso, a satisfação depois é outra... parabens e quero ver essa maquina aqui na minha região pra gente poder da uns rolé...abração
  • 09/11/2009, 14:37
    CAVESO
    Grande Paulo!

É uma honra receber a visita de um cara com a sua experiência em jipes e que tenha uma garagem cheia deles.

Eu trabalhei dos 13 aos 25 anos como mecânico de tratores e máquinas e hoje uso o que aprendi nos finais de semana como hobby.

Fazer eu mesmo é trabalhoso e di$pendio$o, mas, consequentemente, muito gratificante.

Apareça sempre que quiser e qualquer dia apareço na sua bela cidade para umas voltas com a Gaylera daí!

Meu abração!
  • 09/11/2009, 14:43
    SERGIO AUGUSTO
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Fala Caveso!
    Da uma pesquisadas nos LINKS:
    http://www.metalfresa.com.br/pecas_case.htm
    http://www.apontador.com.br/local/sp..._da_saude.html
    http://www.fresadorahipoyde.com.br/index.html
    http://www.difresa.com.br/index.php?pagina=home
    Na DIFRESA(ultimo link), fale com a Luciane, gente fina, e na Coniflex, pede pra falar com o sr. Élio(não tenho certeza se é este o nome), é o cara que mais entende de engrenagens na CONIFLEX, tenho certeza que em um destes locais voce resolve a confecção de sua luva.
    Abraço.
  • 09/11/2009, 17:06
    CAVESO
    Esse Sérgio é uma verdadeira enciclopédia mecânica ambulante!

Valeu por mais uma dica, Serjão!

Nesse meio tempo em que postei aqui, alguns colegas aqui do próprio fórum ficaram de ver se conseguem fazer a luva.

Se não ser certo eu entro em contato com as empresas que passaste!

Obrigadão, amigo!
  • 13/11/2009, 13:54
    Zepi
    Caveso,
    Me explica essa história de luva?Não tem que mandar fazer, ou tem como encontrar pronta?

Abraço
  • 13/11/2009, 13:55
    Zepi
    Ah, muito obrigado pela MP!

Abraço
  • 13/11/2009, 14:07
    CAVESO
    Zepi,

Estou procurando por aqui pra ver se encontro alguma pronta ou, em ultimo caso, mandarei fresar uma sob medida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.