-
Fala mestre!
Não está meio parado não, amigão!
Está BEM parado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu irmão está com a oficina lotada com 2 escavadeiras e 4 tratores D6L e não há lugar e nem tempo disponível para ele montar meu motor.
O torneiro está bem apertado também, mas ficou de adiantar a soldagem da luva de entrada nesta semana.
Vamos ver se anda um pouco mais...
Andando eu posto aqui!
Valeu pela visita!
-
4 Anexo(s)
Pra vocês não dizerem que desisti do projeto, segue mais um passo de lesma:
Engrenagem de entrada da t-case hilux decepada, sede para encaixe da luva (demos calor na engrenagem e prensamos a luva para entrar na pressão) e com rebaixo para receber a solda.......
Amanhã é dia de soldar, aliviar a tensão no maçarico e mergulhar a peça na cal.....
Que tal, pessoal?
-
1 Anexo(s)
Originalmente era assim...
-
3 Anexo(s)
Mais passinhos de tartaruga.....
Foto 1: eixo estriado de entrada original t-case hilux
Fotos 2 e 3: luva estriada de entrada para acoplar no eixo de saída do CA ZF
O eixo de entrada virou gay e passou de macho para fêmea....
-
cof...cof...cof...
. . . cof...cof...cof...
Caramba, quanta poeira!!!!!
E aí, como está o MWM?
Hoje um jipeiro me escreveu para saber sobre o MWM 2.8 + TH700-R4.
Irá para uma Camper!
Pedi para te procurar.
Abraços.
Kim.
-
Kim,
Não conheço o TH700, mas pelas fotos que vi parece muito CA para um 2.8.
Seria melhor aproveitado num sprint 6 bocas...
Mas estamos aqui pra tentar ajudar no que der...
Abração
-
Acabei de fuçar no gorgue!
Olha o que achei:
http://www.transparts.ru/pdf/th700r4_04.pdf
Me parece ser o mesmo 4L60, 4L60E, 4L65E
-
Kim,
Esse TH 700 parece com a versão mecânica do 4L60E....
Mas essa série TH não é padrão Ford na capa seca?
Parece parrudo o câmbio!
-
Ta chiky o trem sô!!!!
Não pode parar!!
Abração!!!
-
3 Anexo(s)
-
3 Anexo(s)
Semana que vem vai para a soldagem (ou colo com superbonder? :pensativo: )....
Aguardando instruções do Sargento Renan para saber como soldarei a bagaça...
-
Ressaltando que essa placa (mais grossa) de alumínio passará por uma lipo para reduzir o peso.
Atualmente está com 1 1/2" e passará para 1" de espessura, medida suficiente para receber 2 retentores...