Powered by vBulletin

ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2010, 21:30
    CAVESO
    Fala mestre!

    Não está meio parado não, amigão!

    Está BEM parado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Meu irmão está com a oficina lotada com 2 escavadeiras e 4 tratores D6L e não há lugar e nem tempo disponível para ele montar meu motor.

    O torneiro está bem apertado também, mas ficou de adiantar a soldagem da luva de entrada nesta semana.

    Vamos ver se anda um pouco mais...

    Andando eu posto aqui!

    Valeu pela visita!
  • 10/02/2010, 01:50
    CAVESO
    4 Anexo(s)
    Pra vocês não dizerem que desisti do projeto, segue mais um passo de lesma:

    Engrenagem de entrada da t-case hilux decepada, sede para encaixe da luva (demos calor na engrenagem e prensamos a luva para entrar na pressão) e com rebaixo para receber a solda.......

    Amanhã é dia de soldar, aliviar a tensão no maçarico e mergulhar a peça na cal.....

    Que tal, pessoal?
  • 10/02/2010, 02:23
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Originalmente era assim...
  • 12/02/2010, 21:49
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Mais passinhos de tartaruga.....

    Foto 1: eixo estriado de entrada original t-case hilux

    Fotos 2 e 3: luva estriada de entrada para acoplar no eixo de saída do CA ZF

    O eixo de entrada virou gay e passou de macho para fêmea....
  • 12/02/2010, 21:59
    Kim
    cof...cof...cof...
    . . . cof...cof...cof...

    Caramba, quanta poeira!!!!!

    E aí, como está o MWM?

    Hoje um jipeiro me escreveu para saber sobre o MWM 2.8 + TH700-R4.

    Irá para uma Camper!

    Pedi para te procurar.

    Abraços.

    Kim.
  • 12/02/2010, 22:10
    CAVESO
    Kim,

    Não conheço o TH700, mas pelas fotos que vi parece muito CA para um 2.8.

    Seria melhor aproveitado num sprint 6 bocas...

    Mas estamos aqui pra tentar ajudar no que der...

    Abração
  • 12/02/2010, 22:15
    Kim
    Acabei de fuçar no gorgue!

    Olha o que achei:
    http://www.transparts.ru/pdf/th700r4_04.pdf

    Me parece ser o mesmo 4L60, 4L60E, 4L65E
  • 13/02/2010, 00:07
    CAVESO
    Kim,

    Esse TH 700 parece com a versão mecânica do 4L60E....

    Mas essa série TH não é padrão Ford na capa seca?

    Parece parrudo o câmbio!
  • 13/02/2010, 02:10
    Alexandre Souto
    Ta chiky o trem sô!!!!

    Não pode parar!!

    Abração!!!
  • 13/02/2010, 13:12
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Flange feita em casa....
  • 13/02/2010, 13:20
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Semana que vem vai para a soldagem (ou colo com superbonder? :pensativo: )....

    Aguardando instruções do Sargento Renan para saber como soldarei a bagaça...
  • 13/02/2010, 13:23
    CAVESO
    Ressaltando que essa placa (mais grossa) de alumínio passará por uma lipo para reduzir o peso.

    Atualmente está com 1 1/2" e passará para 1" de espessura, medida suficiente para receber 2 retentores...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 108 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy