Caveso, vc vai colocar uma th-180? Vc já tem a cx?
Abraços
Versão Imprimível
Caveso, vc vai colocar uma th-180? Vc já tem a cx?
Abraços
JCJ,
Fizemos passante para o torneiro tornear (ter onde pegar na placa) o furo debaixo com seus encostos de rolamento e etc.
Poderíamos ter feito um gabarito para evitar vazar o furo, mas ficamos com medo dos furos não conferirem depois...
O furo vazado será tampado após soldar a placa na carcaça traseira do CA, pois vai dar pra soldar por dentro também para reforçar mais a solda.
Como diz o Renan (skullcrusher): mexer com esse "material reciclado de latinha de cerva" é uma porcaria!
Abraços com saudade do bom, velho e duro (ui) ferro..
Então tá explicado ! :concordo:
Peguntei porque em breve vou fazer uma flange dessas, mas vou usar fresa.
[]´s
JCJ
Este topico não para nem no carnaval....Neste batidão em breve veremos o bicho pronto. hehe !!:concordo:
Nosso amigo CAVESO,
Não nos abandone, criamos um tópico do evento do encontro de ENGESA em Lavras Novas-MG para este ano, e você ainda não deu o ar da sua graça, está zangado conosco, aguardamos a seu pronunciamento.
Um beijo no seu coração.
este é o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=68395&page=5
Diga lá, grande amigo Fidelis!
Jamais abandonarei ou ficarei zangado com meus grandes amigos aqui do fórum!
É que eu não sabia que o topico já havia sido criado.
Andei conversando com o pessoal por outros tópicos e estava aguardando um amigo chegar de viagem para dar uns toques sobre lavras novas.
Mas se abriram melhor ainda, pois assim já começamos a coletar mais informações.
Vou visitar o tópico agora!
Abração
JCJ,
Esse rebaixo (foto) serve para lubrificação em qual sentido (lubrifica o rolamento de cima ou o debaixo?) ?
Confesso que não entendi até agora a função dele.
Pela foto parece que foi feito para não pegar naquela chapinha que segura os rolamentos (no meu caso não será necessário tal chapinha, pois fiz os rebaixos na flange para travar os rolamentos)..
Abs
Saindo uma flange super-compacta (ficou com apenas 67 m.m. de espessura) feita em casa...
Está ponteada e segunda feira vai para soldagem em TIG.