Mais um tópico que preciso me atualizar :parede: :parede: :parede: ....
Tem esse o do Elmer o do Samukanvas.................resumindo mifu!!!!!
:mrgreen:
:roll:
Um abraço
Marcelo
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Tem esse o do Elmer o do Samukanvas.................resumindo mifu!!!!!
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Um abraço
Marcelo
Valeu amigão!!!!!
Opa CAVESO!
Sobre a relação do diferencial, vamos aos meus conhecimentos empíricos.
Quando com 16 anos, coloquei um motor de opala em meu chevette.
Ficou muito bom, mais extremamente com a relação curta.
Comecei uma pesquisa, onde descobri que a relação do diferencial do chevette automático é 30% mais longa que a original.
Atualmente, o Gnecchi colocou o CA em seu engesa, onde teve que passar para 9x44 (4,88), pois ficou extremamente longa a relação, tanto que a última marcha demorou bastante para engrenar, isso usando pneu 33", que interfere diretamente no conjunto de relação (cambio/diferencial)
Partindo do exposto acima, vejo que o motor que tem, no seu veículo original, usa a 11x45 (4.09), então, poedrá usar a 11x41 (3.72), dependendo do pneu que usar, pois se aumentar o diâmetro, começará a ficar muito longo.
Um outro ponto com relação a a esta última, seria a reposição, que um pouco mais difícil.
Na minha opinião, estude os veículos originai.
Relacione eles em relação ao cambio.
No meu caso, acabei descobrindo a diferença de 30% do manual para o automático.
Veja o opala, ou qualquer outro veículo.
Lembrando que fará um uso mais severo.
Se ficar longo, terá um aquecimento maior do cambio.
Então, mantenha a 9x44, teste "in loco", ou parta para uma 11x45 ou 11x47 (4.27) - S10 2.2 buldog.
Sobre o Dr. Guilherme, logo ele se pronunciará.
Abraços.
Kim.