Com esses 6 furos perdeu quantos quilos esse Flex Caveso?
Abraço
Cara, nem imagino quanto de peso diminuiu e nem sei se chegou a um kilo. Teria que levar numa loja lá perto da oficina e pesar, mas dá um trabalho do kct
pretendo fazer a mesma quantidado de furos...acho suficiente, mas chegou a pensar em fazer mais um furo entre os parafusos do conversor, ou seja mais três?
pretendo fazer a mesma quantidado de furos...acho suficiente, mas chegou a pensar em fazer mais um furo entre os parafusos do conversor, ou seja mais três?
antes de montar o jipe, que eu saiba, não tenhum jeito viável...
depois de pronto tem como encontrar a posição do CG!
Bachir,
Não sei se vc leu nas páginas anteriores, mas o "probrema" é o seguinte: o conjunto que estou montando (MWM sprint + Câmbio automático ZF + flange Mkrawler + t-case hilux) é 30 cm maior do que o original engesa.
Dá pra chegar o motor 20 cm pra frente, mas meu medo era o de ficar com a frente muito pesada, embora saiba que não terei outra saída.
Além do mais, a traseira do engesa é bem pesada com tanque de 90L, capota de fibra, santo antonio, bagageiro e as tralhas dentro.
Leigo que sou, estava procurando se haveria alguma forma de calcular esse troço.....até deve ter, mas não há como fugir muito por causa do tamanho dos cardãs...
Creio que ficará mais ou menos equilibrado, vamos ver!
Para "calcular" o CG o melhor chute é usar a posição do parauso superior da capa seca, ou o ponto mais alto da capa seca...sei lá...é chute, mas se ficar ruim você usa a lixadeira e estica o Engesão um meio metro!!
Para "calcular" o CG o melhor chute é usar a posição do parauso superior da capa seca, ou o ponto mais alto da capa seca...sei lá...é chute, mas se ficar ruim você usa a lixadeira e estica o Engesão um meio metro!!
[]'s
Fala Guto!
Tá indo sim cara....a passos não tão largos mas indo....
Cara, posso estar falando merda (o que é comum), mas pelo que li a respeito do parafuso da capa seca, ele serve para determinar o CG quanto à altura do jipe, não?