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Convex Datacenter
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  • #481
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Quer moleza?

    Senta no colo do Clodovil!

    Fácil não será de maneira alguma, mas no meu caso será a melhor opção.

    No seu caso não sei, pois a lata de F é bem fechada, diferentemente do engesa que tem as laterais dos paralamas abertas.

  • #482
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O volante perdeu uns kilinhos e ficou mais bonitinho também....

    Daqui a pouco posto as fotos
    Com esses 6 furos perdeu quantos quilos esse Flex Caveso?


    Abraço

  • #483
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Com esses 6 furos perdeu quantos quilos esse Flex Caveso?


    Abraço
    Cara, nem imagino quanto de peso diminuiu e nem sei se chegou a um kilo. Teria que levar numa loja lá perto da oficina e pesar, mas dá um trabalho do kct

    Mas quando não se tem nada, a metade é o dobro!

    Tirei o que deu pra tirar....

  • #484
    Usuário Avatar de Zepi
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    pretendo fazer a mesma quantidado de furos...acho suficiente, mas chegou a pensar em fazer mais um furo entre os parafusos do conversor, ou seja mais três?



    Abraço

  • #485
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    pretendo fazer a mesma quantidado de furos...acho suficiente, mas chegou a pensar em fazer mais um furo entre os parafusos do conversor, ou seja mais três?
    Você diz fazer 9 furos equidistantes?

    Eu acho que enfraqueceria o volante...

  • #486
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Você diz fazer 9 furos equidistantes?

    Eu acho que enfraqueceria o volante...
    Também achjo que enfraqueceria, mas se for compará-lo ao flex original do opala, ainda fica bem mais parrudo.

    Abraço

  • #487
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Acho muito risco pra pouco benefício..

  • #488
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    Mais uma pecinha do quebra-bolso, ops, digo, quebra-cabeças: t-case hilux por engrenagens...

    Amanhã será desmontada e revisada....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-t-case-hilux.jpg  

  • #489
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Alguém sabe como calcular o CG do meu jipe com o novo conjunto?
    fala caveso!

    antes de montar o jipe, que eu saiba, não tenhum jeito viável...

    depois de pronto tem como encontrar a posição do CG!

  • #490
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    fala caveso!

    antes de montar o jipe, que eu saiba, não tenhum jeito viável...

    depois de pronto tem como encontrar a posição do CG!

    Bachir,

    Não sei se vc leu nas páginas anteriores, mas o "probrema" é o seguinte: o conjunto que estou montando (MWM sprint + Câmbio automático ZF + flange Mkrawler + t-case hilux) é 30 cm maior do que o original engesa.

    Dá pra chegar o motor 20 cm pra frente, mas meu medo era o de ficar com a frente muito pesada, embora saiba que não terei outra saída.

    Além do mais, a traseira do engesa é bem pesada com tanque de 90L, capota de fibra, santo antonio, bagageiro e as tralhas dentro.

    Leigo que sou, estava procurando se haveria alguma forma de calcular esse troço.....até deve ter, mas não há como fugir muito por causa do tamanho dos cardãs...

    Creio que ficará mais ou menos equilibrado, vamos ver!

    Valeu pela força!

  • #491
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
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    Caveso,

    O projeto tá indo hein?

    Para "calcular" o CG o melhor chute é usar a posição do parauso superior da capa seca, ou o ponto mais alto da capa seca...sei lá...é chute, mas se ficar ruim você usa a lixadeira e estica o Engesão um meio metro!!

    []'s

  • #492
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    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Caveso,

    O projeto tá indo hein?

    Para "calcular" o CG o melhor chute é usar a posição do parauso superior da capa seca, ou o ponto mais alto da capa seca...sei lá...é chute, mas se ficar ruim você usa a lixadeira e estica o Engesão um meio metro!!

    []'s
    Fala Guto!

    Tá indo sim cara....a passos não tão largos mas indo....

    Cara, posso estar falando merda (o que é comum), mas pelo que li a respeito do parafuso da capa seca, ele serve para determinar o CG quanto à altura do jipe, não?

    Abração

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