Será que vai dar, Edu? kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Será que vai dar, Edu? kkkkkkkkkk
Claro que andaremos os dois, o Engesa Yellow e a Camper Puta Velha, juntos ainda em 2013, de qualquer jeito, certo?
:brinde:
Eriksom
CAVESO!
Estou precisando de um eixo dianteiro, vazio e sem munhão, somente a carcaça, para colocar no meu, para mandar fazer o eixo tipo by MaGao.
Tem aí não????
Tenho não, mestre KIm!
O meu vendi ano passado.
Eu tenho um inteiro aqui na porta do meu apartamento, 4,88:1, falta tambor e freios: quer pagara quanto para desocupar meu hall? :pipoca:
Eriksom
Vende a 4,88 separada? quanto?
Sei lá, eu queria me livrar de tudo de uma vez só. Converse com o Kim a parte, e façam uma proposta única e levem tudo. Por enquanto, ele continua decorando minha entrada.
Anexo 382117Anexo 382118
Eriksom
Minha situação é a seguinte.
Estou com um eixo de F100 (traseiro tubeira de parede grossa), e vou refazer o eixo dianteiro.
Gostaria de um eixo, somente para não parar o jipe, pois faz falta para meu trabalho.
Usaria até terminar o serviço, e devolveria.
Abraços.
Kim.
Para registro:
Tive a honra de receber no último sábado aqui na minha cidade o grande amigo Salviano acompanhado de sua esposa.
Foi uma passada rápida (ele estava em viagem para Vitória-ES) mas deu para colocarmos o papo engeseiro em dia, tomando um suco, além de rever o engesão dele, cada vez mais lindo e bem cuidado.
Valeu Salviano!
O Caveso deve ser a pessoa mais paciente que eu conheço.
Quando eu estava pensando em montar um Engesa ficava namorando o dele. O meu já está ficando "velho" e ele ainda não andou com o dele. Rsrsrsrsrsrs
Eu já estaria louco, ou teria desistido.
Abs e boa sorte aí.
Olá! Caveso, tudo bem?
Agora é que vi o seu tópico, agradecemos a companhia e o elogio, a paradinha aí foi muito boa, fizemos uma ótima viagem e o retorno também.
Só não deu tempo para conhecer o "Yellow" numa outra oportunidade almoçaremos o peixe.
Mais uma vez obrigado pela atenção.
Um abraço, Salviano