Embaixo/atrás do painel sob os pés do passageiro não fica bom?
[]
Versão Imprimível
Isso é o que acontece quando as coisas não andam...
Ainda bem que não foi no jeep... ainda! :parede:
[]´s
A missão deste final de semana era simples:
- Desmontar e remontar os pneus e beadlocks para tirar os vazamentos;
- Instalar o suporte do tow bar no parachoque, para poder rebocar o jeep;
- Instalar a barra anti rolagem do eixo traseiro;
Resultado
Em 3 rodas o problema aparentemente foi resolvido, destalonando os pneus por dentro, aplicando uma generosa camada de vaselina e em seguida 35 libras de pressão. Mas na ultima - sempre é assim - o vazamento é na parte em que o anel encontra a roda e aí f... Montei e desmontei 3 vezes esta roda, tentando achar o lugar. Primeiro pensei que fosse o pneu que estava fora de centro cerca de 2 mm, mas depois vi que o problema é outro. Antes de mandar pro torneiro refazer a solda, vou fazer um teste com talco, pra tentar identificar o vazamento.
Em seguida fui instalar os suportes do tow bar, pois vou precisar dele para poder levar o jeep onde serão soldados os HS. Os suportes são meus , mas usei um tow bar emprestado que me parece ser da Keko, mas não tenho certeza. Resultado durante o giro o tow bar pega no bocal roletado do guincho, ou seja, se estiver pra cima, não desce o suficiente para engatar no outro veículo, se estiver pra baixo, não sobe além da linha paralela ao solo. :parede:
Será que os tow bars são padronizados? Já estou pensando em fazer um.
Fugger,
Se não me engano meu tow bar é maceral e a distancia dessa barra é bem maior e não pega em nada.
Tenho uma foto dele no Fernandão sem guincho, mas a distancia é grande.
[]
Fugger,
se quiser meu towbar maceral emprestado pra vc tesra ai é só falar,
abraços
Anderson
Eugenio, gostei muito dessa instalação, o ninho ficou arredondado e parece bem confortável, além disso, os ovinhos parecem bem acomodados, muito bom !!!!!!!
Agora que tive tempo pra olhar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1262891119
Vei, acho que eletrodo pra ff não rola ai nao. Talvez o de cr-mo com as peças aquecidas e/ou um banho prévio de diesel (assim que fiz no meu pra evitar trincas no cordão de solda) acho que o munhão é de aço fundido.
Tenta entrar em contato com o Renan (Skull Crusher) o cara manja bastante de processos de soldagem e pode te dar uma orientação mais segura. :concordo:
[]'s