mas nem tudo são flores... os suportes do amortecedor e do radiador foram pro saco...:parede:
[]´s
Versão Imprimível
mas nem tudo são flores... os suportes do amortecedor e do radiador foram pro saco...:parede:
[]´s
e ai Fugger tranquilo, estou intalando a de opala no javali e estou pensando em colocar uma chapa grossa como vc fez, só que o chassis do javali e fechado e estou com duvida se não vai ficar fraco a rosca só na chapa mesmo sendo de 20mm se o ideal seria soldar uma porca por traz da chapa:pensativo:
parabens pelo jipe:concordo::concordo::concordo:
Fugger, conferiu se o sentido de giro vai ficar certo ? Até onde sei a DH do JPX é a mesma do opala com rotação invertida.
E essa chapa de fixação da DH vai soldada apenas na aba inf/sup do chassi ?
[]'s
tenho nada, ja abri algumas de opala pra trocar retentores, tem o kit pra vender nas autopeças. Não tem muito segredo não, só atentar na hora da montagem do setor(eixo vertical) pra não ficar esterçando mais um lado que o outro.
[]'s
Fugger,
Uma hora em um futuro um pouco distante, terei o mesmo problema que vc!
Uma boa solução para não mexer nos cardans do guincho mecanico, posição,....
Foi o unico modelo que vc encontrou com o pitman invertido?
Fiquei em duvida qto a manutenção e durabilidade, mas como é igual a do opala, deve ser tudo igual tb!
[]
Já que os suportes de amortecedor foram pro saco, estou pensando em fazer novos de tubos.
Ainda não sei se vou conseguir pq não tenho a dobradeira e acho meio complicado mandar dobrar e depois testar no jeep, nunca deu certo isso comigo.
Mas fiz umas "medidas" beeeeem tabajaras do que seriam os suportes, usando uma mangueira de combustivel... Ao que parece vai ficar legal, s´po tenho que decidir o diãmetro e espessura dos tubos.
Vou postar uma fotos do "experimento" pra quem quiser criticar e dar sugestões...
[]´s