Fugger,
Em algum lugar vc deve ter escrito as medidas dos pneus, mas não achei! :rolleyes:
Sobre os parafusos, na minha opnião o contraste dos cromados acho mais legal, só não podem ficar da cor que estão!
[]
Versão Imprimível
Fugger,
Em algum lugar vc deve ter escrito as medidas dos pneus, mas não achei! :rolleyes:
Sobre os parafusos, na minha opnião o contraste dos cromados acho mais legal, só não podem ficar da cor que estão!
[]
fugger,
Parabéns pelo projeto:palmas::palmas::palmas:, mesmo que eu tenha uma queda grande por jeeps originais, por isso estou restaurando meu 51, mas admiro estes projetos de transformação de simples jeeps em monstros capazes de ultrapassar os mais difíceis obstáculos.
Não toco em valores:shock::shock:, pois tenho uma base no que já gastei no meu que é original, porém imagino que o seu ja deve ter ultrapassado umas 4x, mas parabéns, ter um sonho, um objetivo e trabalhar ao máximo para conquistá-lo não tem preço!
O que tiver de peça original fica a vontade e podes jogas atras do muro la de casa!! hehe
Abraço!
foto 1 - teste de abertura da suspensão
foto 2 - altura máxima sem erguer o outro lado do eixo
foto 3 - amortecedor novo x original
esperava mais da suspensão, mas como o chassi estava sem carga e quase não flexionou, acho que tá meia boca...:-?
[]´s
no post anterior postei a segunda foto errada:parede:
foto 2 - altura máxima sem erguer o outro lado do eixo
Planejamento, critério e paciência...
Muito bacana ver o resultado de tanta dedicação!!!
Tá ficando show!!!
Abraço,
Fugger meus parabens, estais montando o cj2 mais bunito que ja vi. :concordo:
Fica pronto ate a fenajeep? vem pra cá com ele?
Abração.
Fugger,
Muito bom, Parabens.:palmas:
Obs.: Eu estava reparando na alavanca da T-Case, ficou bem lá para trás hein, vai ficar desse jeito mesmo?
[].
:discordo: é um chassi de cj5 com uma carroceria de GPW (ou MB?:pensativo:)
A vontade é grande... Ma se ele não for EU vou... E quero dar uma volta, nem que de zequinha, no seu Verdinho...:concordo:
[]´s de olho no seu verdinho...