ui, credo, tô fora!!!:shock:
[]´s agradecidos pela "expricação"
Versão Imprimível
alguém sabe onde posso achar uma alavanca como essa da direita na foto?:twisted: só a alavanca, sem o trambulador...
[]´s
Fugger, já te adianto que sao peças dificeis de encontrar por aqui no brasa e tb sao bem caras... queria uma desta na minha C4!!!!
Nao me recordo muito bem, mas vi em alguns sites gringos, kit inteiro vale mais a pena do que comprar aqui no Brasa... por volta de $200, e-bay, Summit e etc... Procurei bastante esta peça, mas desisti pela imcompatibilidade das alavancas, dificuldade de compra e valor final da peça que achei.
Comprei uma coluna do Landau e tudo se resolveu. :mrgreen:
De uma olhada em revistas de antigos e v8 aqui do Brasil, encontra-se muitas lojas e classificados.
[]'s...
Alexandre
No ML estão vendendo estes hursts para opala por 400 - 500 pilas...
Mas eu quero só a alavanca mesmo, sem o trambulador, ou até mesmo só o "cabo de faca" que vai ali... pretendo usar para acionar o guincho mecanico... :concordo:
[]´s
Bom, eu não curti muito esses tubulares, se fosse vc tentaria fazer uns tipo os que tinha aí anteriormente com varias opções de fixação e pra baixo como os eixos são largos e o chassi estreito poderia fixar por tras da roda sem perigo de pegar na pinça (na frente tem as barras de direção/braço do highsteer) tipo fiz no Crocodillo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...19849&page=114
O eixo trazeiro ta bem deslocado mesmo ou a carroceria que não estava alinhada no chassi ?
[]'s
Por i$$o desisti, 500 pila ainda a de opala... a da C4 é ainda mais cara e dificil de achar aqui no Brasil.
Se for só para acionar o guincho, mais uma coisa feita do zero e totalmente unico, mete bronca ai e poe os neuronios para brincar..!!!!! :mrgreen:
Abssss
opa!
www.summitracing.com faz importação direta e nem perde tempo...:mrgreen:
[]'s
Pia, Parabens pelo equipamento!
Quando eu crescer quero um desses!!! hehehehe
tem que dar um pulo aqui ver as novidades!!
abraço!