Mais ou menos assim?
Quando puder tira umas fotos com os paralamas e pneus no lugar pra gente ver melhor como vai ficar.
Abraço
Versão Imprimível
Fugger,
Segue as medidas do tubo de direção original do CJ3A:
Do assoalho até o volante = 29"
Do suporte do painel até o volante = 151/2"
O diametro medi com a trena :roll: :mrgreen: tô sem paquimetro aqui, mas não tem erro = 11/2"
No meu outro jeep uso o tubo original e para regular fiz o seguinte: fixei primeiro o banco e sentado regulei a altura e comprimento onde melhor se adaptou a minha estatura, para isso precisei refurar o assoalho.
Ficou muito bom.
[]
mensagem saiu sem as imagens, a correta tá abaixo :parede:
Fugger de que carro é esse radiador que tá usando aí?
To colocando um 2.4 da s-10 mas to na dúvida do radiador. Não sei se um de chevete que o pessoal usa em Ap daria conta de refrigerar, que que você acha?
Quanto ao assunto de recorte de paralamas, acabei deslocando o eixo traseiro do jeep 10 cm mais para tras, aí recortei a lata para caber os 33, vamos ver se vai ficar bom.
Abaixo tem as fotos do esquema, era assim, ficou assim :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
[]´s
Osmir
Não! EXATAMENTE assim! :concordo: Já tô pensando em como passar isso pra um papel pra colar na carroceria e meter a esmerilhadeira Já que se ofereceu, vou tirar uma fotos neste final de semana e posto aqui. Obrigado
Isso :concordo: Na verdade eu tava pensando em fazer o contrário, ou seja, fixar o volante e em seguida fazer a gaiola e então fixar os bancos e a pedaleira. Será que funfa? :pensativo:
Ôôô! Furão, pega a senha numero 2, ele ainda não terminou o çivisso aqui :odedo:
Segundo o cara que fez o radiador é da ranger, mas foi cortado e adaptado conforme as necessidades .
EU acho que valeria a pena vc investir em algo melhor já que vai usar um motor moderno em uma situação mais extrema como trilhas, de preferência um de alumínio com uma boa ( leia-se grande ) ventoinha. Essa minha eu paguei Lt$150 nova aqui em cwb e é do megane novo, é quase uma turbina de tanto vento que faz.
Bacana, se no meu também fosse quadrado faria algo parecido.
[]´s
Não sei não!:pensativo: a posição originaldo CJ3 não é muito legal, principalmente se for trocar banco e volante.
Eu primeiro pré-posicionei a pedaleira, não tem como mudar muito a posição dela.
Depois fixei o banco regulando a altura para poder enxergar bem a capo e a distancia em relação a pedaleira, nesse momento acabei deslocando um pouco a pedaleira para o lado a fim de garantir o alinhamento com o banco, quem já dirigiu uma Land sabe o saco que é dirigir com as pernas desalinhadas.
E por fim o volante regulando a altura em relação as pernas e a distancia pros braços.
Ficou P&P com o motorista :mrgreen:
Eu uso o Corel Photopaint X3.
Eu abri um tópico ontem mas sumiu, vou pesquisar depois p/ ver onde colocaram.
Mas pode mandar o q vc quer fazer p/ rafa_maurici@yahoo.com.br que eu te dou uma mão.
Abraço
Este final de semana prometia, mas por motivos alheios acabou não rendendo quase nada. Só deu pra testar uns presentinhos novos e tirar algumas medias e fotos da carroceria.
Um dos presentinhos foi uma máquina retificadora de solda, agora posso soldar com o 7018 :dance: Ela é pequenininha, só 140A e pesa uns 10 kg, mas dá um show! A qualidade da solda é outra.
[]´s