x
Convex Datacenter
Página 25 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Continuação do fds.

Foto 1: finalmente consegui a junta do CA, se alguém precisar de uma a VEDAMEC aqui faz;

Demais fotos, o novo posicionamento do radiador do CA, entre as travessas acima do eixo traseiro. Vou ter que puxar a primeira travessa mais pra frente ou abrir 2 furos nela para passar as mangueiras, ainda estou estudando isso, e por baixo vou fazer uma grade de proteção.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7157.jpg   Willys - Maestro-dscf7197.jpg   Willys - Maestro-dscf7200.jpg   Willys - Maestro-dscf7213.jpg   Willys - Maestro-dscf7223.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    A grade dianteira e o radiador tinham ficado bonitos olhando o jeep de frente, mas estavam muito altos em relação ao chassi. Se mantivesse assim, o vaso de expansão do radiador ia fica no quadro do parabrisa.

Acabei optando por baixar o radiador o máximo possível ( 4 cm) a fin de ganhar mail um pouco de espaço. Aproveitei e fiz um carinho no suporte da ventoinha com a esmerilhadeira, e com isso ganhei uns 3 cm entre a ventoinha e a bomba d`água e pude aproveitar as mangueiras originais de água, com alguns cortes, claro.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf4283.jpg   Willys - Maestro-dscf7175.jpg   Willys - Maestro-dscf7251.jpg   Willys - Maestro-dscf7253.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR

carroceria

Como minha carroceria está toda torta e vou precisar fazer uma maquiagem no paralama traseiro por causa dos pneus, tô pensando em fazer algo mais radical. Tirar 3 pol após o paralama e aumentar 2 pol onde a carroceria diminui de largura, na porta e mais 1 pol no paralama dianteiro.

Alguém aí se voluntaria a usar um software gráfico nessas fotos pra ver como fica?

As ultimas fotos são da diferença da parede corta fogo (7 cm), se não bastasse a que eu já tinha descoberto no assoalho.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7195.jpg   Willys - Maestro-dscf7190.jpg   Willys - Maestro-dscf7171.jpg   Willys - Maestro-dscf7168.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O Spina desmontou o jeep e anunciou umas peças, pelo que sei tem um towbar articulado
    Já perguntei lá

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Alguém aí se voluntaria a usar um software gráfico nessas fotos pra ver como fica?
    Fugger, venho acompanhando seu projeto em silêncio há algum tempo, é mais ou menos o que gostaria de fazer p/ mim se tivesse grana.
    Agora posso contribuir com alguma coisa, hehehe.
    Anexei a foto de como ele ficaria com 3" a menos atrás da caixa de roda traseira conforme vc marcou. Adicionei as 3" na abertura da porta, já que está sem paralamas na foto.
    Se quiser simular algumas cores ou outras coisas, mande umas fotos que posso ver o q dá p/ fazer.
    Segue tb um exemplo do que fiz no meu Vitara. Aumentei a altura, os pneus, cortei paralamas, aumentei o entre-eixos e mudei as cores. Posso fazer td isso p/ vc se quiser.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7190-cortado.jpg   Willys - Maestro-vitara.jpg  
    Rafael Maurici

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Anexei a foto de como ele ficaria com 3" a menos atrás da caixa de roda traseira conforme vc marcou. Adicionei as 3" na abertura da porta, já que está sem paralamas na foto.
    Se quiser simular algumas cores ou outras coisas, mande umas fotos que posso ver o q dá p/ fazer.
    Segue tb um exemplo do que fiz no meu Vitara. Aumentei a altura, os pneus, cortei paralamas, aumentei o entre-eixos e mudei as cores. Posso fazer td isso p/ vc se quiser.
    Abraço
    Cara, teu trabalho ficou muito bom, difícil vai ser o Fugger fazer in loco

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Fugger, venho acompanhando seu projeto em silêncio há algum tempo, é mais ou menos o que gostaria de fazer p/ mim se tivesse grana.
    Agora posso contribuir com alguma coisa, hehehe.
    Abraço
    Por isso que eu ADORO esse fórum!!! Ficou ótimo, já tô pensando em fazer assim mesmo! Se tiver um tempinho, faça um desenho mais alongado da caixa de roda traseira e pinte tudo de verde exército!

Bacana o que vc fez com o seu vitara também.

[]´s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    ...difícil vai ser o Fugger fazer in loco
    O que me anima nessa reforma é o apoio incondicional dado pelos amigos do fórum

Vc subestima o poder da superbonder, aguarde (sentado pq vai demorar)!

[]´s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Fugguer!

Tá fiando bom heim!!!!!

Sempre acompanhando, mais só agora se pronunciando!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já deu 15 dias???

[]´s
    Tá com pressa porque? Tem um monte de coisa para fazer nessa jaca.
    Guenta aí que vou lá na quinta e tiro as medidas.

[]

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fugguer!

Tá fiando bom heim!!!!!

Sempre acompanhando, mais só agora se pronunciando!

Abraços.

Kim.
    Fala Mestre Kim

Que bom que apareceu, assim pode dar uns pitacos

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem