x
Convex Datacenter
Página 60 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1442

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos nao intendo muito sobre mecanica,comprei uma capa seca que o sr Coelho aqui em Curitiba fas para motor ibf,Tambem comprei um disco do ibf com estrias do chevette,Como nao intendo muito vou ter que incurtar ou alongar o eixo piloto, ou com esse conjunto nao preciso faser isso ???????
    soh uma dúvida amigo, onde vc encontrou esse disco com as estrias pro cambio do chevette?

valeu!!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Bageiro do sul

Ok amigo valeu pela dica, intao como eu ja comprei o disco do bf com as estrias do chevette e so montar e andar, valeu mais uma ves pela dica.Muito obrigado

dgallato.

ola amigo comprei o capa seca do motor ibf x cambio do chevette e o disco do bf com as estrias do chevette aqui em Curiitba com o coelho.
    Se vc olhar nesse topico a umas 3 paginas a tras tem o contato dele que o amigo Bageiro so sul me passou, la tem o email e o telefone dele.qualquer duvida me avise.

Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    ola amigo comprei o capa seca do motor ibf x cambio do chevette e o disco do bf com as estrias do chevette aqui em Curiitba com o coelho.
    Se vc olhar nesse topico a umas 3 paginas a tras tem o contato dele que o amigo Bageiro so sul me passou, la tem o email e o telefone dele.qualquer duvida me avise.

Ahhh com o Coelho mesmo entao... não jah peguei os dados dele tbem !
    agora eh junta mais uma graninha e colocar essa cx de vez no poderoso..
    valeu!!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Agradecimentos: 0

motor opala com caixa de chevette 4 marchas?!?!?

Amigos tenho essa duvida! A caixa do chevette 4 marchas é plug in play no motor do opala 4 cil.??? ou tem q mexer em alguma coisa, como o primario??? e alguém sabe responder como essa caixa se comporta na trilha, pois meu maior interesse é que o carro fique com disposição p a trilha pois p o asfalto é consequencia!!!
    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC

Cambio Chevette motor Opala

Citação Postado originalmente por Febre Amarela Ver Post
    Amigos tenho essa duvida! A caixa do chevette 4 marchas é plug in play no motor do opala 4 cil.??? ou tem q mexer em alguma coisa, como o primario??? e alguém sabe responder como essa caixa se comporta na trilha, pois meu maior interesse é que o carro fique com disposição p a trilha pois p o asfalto é consequencia!!!
    Desde ja agradeço a ajuda de todos!!!

Com certeza, so tirar uma e coloca outra.... so vai ter que ver o acoplamento da Reduzida.

{4x4}'s
    Charles

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Com certeza, so tirar uma e coloca outra.... so vai ter que ver o acoplamento da Reduzida.

{4x4}'s
    Charles
    Obrigado pela resposta, pois me disseram q o eixo do primario do chevete era maior q do opala e então não encaixaria direto no motor do opala!!!

Então pelo q vc diz encaixa perfeitamente o motor na caixa e só preciso do flange p ligar a caixa do chevette na reduzida do jeep???

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post

{4x4}'s
    Charles

Tem que comprar a capa seca do opala moderno, trocar o rolamento do eixo piloto por um do opala pra não ficar vazando oleo porque, se não me engano, não acopla direito o eixo piloto com a capa seca.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Tem que comprar a capa seca do opala moderno, trocar o rolamento do eixo piloto por um do opala pra não ficar vazando oleo porque, se não me engano, não acopla direito o eixo piloto com a capa seca.
    O cambio do chevette é fácil de achar... O dificil é adaptá-lo ao motor 151...

1- Achar a capa seca do opala moderno : Aqui em sampa pelo menos as que ainda tem são vendidas a preço de ouro, isso muitas vezes trincadas e com o alojamento do rolamento de agulhas danificado

2- Rolamento do Piloto do opala : parte fácil de achar

3: Eixo Piloto do opala : Tem um modelo de cambio que é P&P no do Chevette , mas é meio loteria, pois a maioria dos cambios sempre está fora do carro, então nunca se sabe se é do 4 ou 6 cil, ano e etc.. Sem contar que precisa desmontar o cambio inteiro para retirar o piloto, coisa que o pessoal dos ferros velhos "adora"

4- "Funil" (moringa) do Opala - Essa é a parte fácil também.

Depois dessa epopéia atrás de peças é só desmontar o clarkette por inteiro e trocar o eixo piloto ... Não se esqueça dos parafusos mais longos na capa seca.

A embreagem é a original do Opala ( Platô disco e Rolamento)

Particularmente, acho besteira usar cambio de 4 marchas, pois tanto ele quanto o 5 marchas são identicos, não havendo esse lance de resistencia maior de um ou outro... de quebra se leva o overdrive e um cambio bem menos rodado...

Dá trabalho, é relativamente caro e etc, mas fica muito bom... isso eu garanto

Abraços
    Denis

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    O cambio do chevette é fácil de achar... O dificil é adaptá-lo ao motor 151...

1- Achar a capa seca do opala moderno : Aqui em sampa pelo menos as que ainda tem são vendidas a preço de ouro, isso muitas vezes trincadas e com o alojamento do rolamento de agulhas danificado

2- Rolamento do Piloto do opala : parte fácil de achar

3: Eixo Piloto do opala : Tem um modelo de cambio que é P&P no do Chevette , mas é meio loteria, pois a maioria dos cambios sempre está fora do carro, então nunca se sabe se é do 4 ou 6 cil, ano e etc.. Sem contar que precisa desmontar o cambio inteiro para retirar o piloto, coisa que o pessoal dos ferros velhos "adora"

4- "Funil" (moringa) do Opala - Essa é a parte fácil também.

Depois dessa epopéia atrás de peças é só desmontar o clarkette por inteiro e trocar o eixo piloto ... Não se esqueça dos parafusos mais longos na capa seca.

A embreagem é a original do Opala ( Platô disco e Rolamento)

Particularmente, acho besteira usar cambio de 4 marchas, pois tanto ele quanto o 5 marchas são identicos, não havendo esse lance de resistencia maior de um ou outro... de quebra se leva o overdrive e um cambio bem menos rodado...

Dá trabalho, é relativamente caro e etc, mas fica muito bom... isso eu garanto

Abraços

Valeu Denis!!!
    O cambio 5 marchas q vc diz é o do chevette mesmo???, ele acopla mais facil no motor do opala??? e o q seria overdrive???

Desde ja agradeço a ajuda!!!

Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    DENIS

Boa tarde

A minha duvida e que eu achei um cambio de opala 5 marchas moderno com a capa seca, eu queria saber se as flanges que tem no mercado a venda dão certo neste cambio do opala que dizem ser o mesmo do chevette

Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    O meu motor é do opala 4cc as flanges que me refira e para adaptar a reduzida

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem