Lt$200, o que paguei. São 2. Comprei um jogo de procomp.
Isso depende do seu projeto e do tipo de trilhas que vc vai fazer. Por aqui a maioria das trilhas que temos é cheia de piscinas de lama onde vc não sabe o que está por baixo e muitas vezes troncos e galhos pegam nos eixos. Por isso optei em manter os amortecedores acima dos eixos, minimizando esse risco. Mas tem vários jeeps aqui no fórum com a parte de baixo do amortecedor instalada abaixo do eixo.
Idem resposta anterior.
Posicione o jeep de modo que abra toda a suspensão de um lado do eixo e comprima o outro. Isso pode ser feito levantando com macaco girafa a roda dianteira esq e traseira dir, por exemplo. Aí vc descobre qual o curso que precisará nos amorteceres.
Sabendo isso e de posse dos mesmos vc instala eles abertos, com o jeep ainda levantado, na parte inferior - eixo - e superior - no chassi - conforme o tamanho. Por ser que "caiba" na posição original do jeep, pode ser que não.
Isso depende de seu projeto.
Posso dar uma sugestão??? Na boa Haron, vc parece estar com pressa para definir o que vai fazer, mas vc ainda não tem o conhecimento e nem as informações necessárias para isso. Sugiro que não mexa na suspensão do jeep ainda e estude mais sobre o assunto.
Pode postar quantas duvidas vc quiser aqui, o fórum é para isso. Eu mesmo, passei anos - sem exagero - perguntando coisas aqui até entender como funciona o esquema, decidir o que realmente queria e fazer um projeto. Depois do projeto pronto e revisado, faça seus orçamentos e se couber no bolso mande bala.
Isso é o que eu faria, ou melhor, foi o que fiz. E não me arrependo :concordo: