Skull, tô me coçando pra fazer isso, mas como já disse o problema é coordenação motora pra "operar" tocha e vareta junto. Se fosse como a MIG, com arame de avanço automático eu já tinha me abraçado... :)
[]´s
Versão Imprimível
Skull, tô me coçando pra fazer isso, mas como já disse o problema é coordenação motora pra "operar" tocha e vareta junto. Se fosse como a MIG, com arame de avanço automático eu já tinha me abraçado... :)
[]´s
Rapaz, corta logo esse Pitman sô!!! kkkk
Ou me manda por e-mail que eu faço o trampo pro cê!!!
[]s
A mãe natureza tá de sacanagem comigo. Final de semana passado peguei um tocos de madeira de uma pilha de lenha par "calçar" o jeep enquanto eu tirava um roda. Um desses tocos nem chegou a ser usado porque na verdade já estava muito velho, cortado a mais de 1 ano, e não resistiria o peso. O dito cujo ficou largado lá por uma semana, e este final de semana quando abro minha oficina pra mexer no jeep encontro isso! :parede:
To pensando em vender pra alguma seita fazer um chá. Será que rola???:mrgreen:
[]´s
Apesar disso, os benditos suportes ficaram prontos.
Foto 1 - acertando o ângulo ainda na morsa, se errar, erro igual dos 2 lados:mrgreen:
Foto 2 - acertando os ângulos no chassi, esse é phoda de fazer sozinho. São 5° de inclinação para frente e 2° para dentro.
Foto 3 - suporte ponteado
Foto 4 - tudo soldado em definitivo. A fotos tá ruim pq acabou a energia e a foto é de celular.
Só não foi pro jato hoje, pq tá chovendo, mas assim que firmar o tempo vai. Depois é pintura e montagem definitiva.
Aí só vai faltar o Douglair resolver a carroceria.
[]´s
Vi esses suportes aqui e lembrei de vc: http://www.jeeperos.com/foros/showth...t=70122&page=6
Pagou quanto no nível angular ? procurei no mercadolivre e nao achei...
[]'s
Cara crachá passando pra olhar....
Amanha seção totozinho di passarim....
Kkkkkkk
mas não quer dizer que não estão seguras, já vi cada coisa...
Queria aprender metade doque vcs sabem... Ó queria mesmo!
Abs aos profs!!!
Ps.: na matina.
Já fui em 3 lojas aqui em SP e nenhum tinha, acabei achando na loja online da Starrett, mas o preço!!:shock::shock:
Medidor de Angulo
[]