K7:shock: Quer que eu compre um aqui e te mande?
[]´s
Versão Imprimível
caras comprei isso na loja de 1,99
Rodrigão já procurou no mercadocar ou na DALLANESE?
Na volta do jato vi que que os suportes dos amortecedores estavam com uns cocôs de pombo brabos:parede: Resolvi resolda-los antes de passar o fundo fosfatizante no chassi.
Deixei o chassi de lado e mandei bala nos eletrodos. Agora sim os suportes estão bem soldados.
Agora é passar fundo e pintar. Se este fim de semana o tempo abrir vou mandar bala nisso.
[]´s
Fugger, ta ficando muito bacana, todo dia do uma olhado no seu topico, parabens....
vai fazer um grupo pra comprar medidor de algulo magnetico,hehehehheh
quero 2..aqui em Umuarama nunca vi..:concordo::concordo::concordo:
Conheço o Felipe da Dall'anese! Gente finíssima! Se ele não tiver o que você quer, difícil vai ser quem tem!
[]s para o outro Recruta Eletrodo do Fórum (Fugger) :0
poxa fugger... é que num ahco munhão BBB por ai.. conhece algum par sobrando?
pow pior que o Rodrigão tá certo (seria embargado de toda forma) "overhauling" não dá retorno $$$ pra oficina
o que dá mesmo é adaptar injeção, motor e cambio e etc, NÃO ADAPTAR TUDO :putz:
bão tudo beme sperei 3 anos mais 1 num tem problema ahahahua
helllpp munhõeeesssss
Então, nessa foto eu percebi o amortecedor com um jogo, que no meu ver, não força o amortecedor. Estou certo? Quando for fazer o suporte e colocar uns amortecedores desse, terei que fazer isso? lembrando que vou usar SPOA.
abraço
Haron, não entendi sobre qual jogo vc tá falando. Mas para posicionamento e confecção dos suportes todos os possíveis movimentos dos amortecedores devem ser previstos.
[]´s