Esse eu não conhecia, geralmente o povo usa o 00222BAG que tem 44.7 x 61.2 x 9,5mm
A Taranto também produz equivalente ao 00222 e o código é: 200012S
[]'s
Versão Imprimível
Esse eu não conhecia, geralmente o povo usa o 00222BAG que tem 44.7 x 61.2 x 9,5mm
A Taranto também produz equivalente ao 00222 e o código é: 200012S
[]'s
Obrigado!!!!
Abs,
Fala Fuga!
Bom, provisoriamente falo daqui da casa do meu Velho...rs...volto pra SP dia 15 agora...aí vejo se já chegaram os AFs (vou ver se vou com o Velho em algum terminal do B.B).
A Viatura tá ficando show! Dá trampo, mas no final compensa pacas! Cê sabe que se precisar de algo, você é da casa e é só chamar!
A F-100 já tem novidades...quando voltar pra Jarinu eu posto as boas novas!
Eu fiquei 3 dias no mato, numa trilha que sai de Juquitiba e segue até Piedade, passa perto do Camel...rs...
Tivemos de refazer pontes, de 8 viaturas 7 quebraram, cruzamos vários rios, muita erosão, sobe e desce ducaraio...rs...a paisagem é louca, cê vai ver nas fotos!
Fui de zeca do Rodrigo (Garra 4x4), junto com o Ricardo (Fiber 4x4) e mais 6 viaturas (7 Jeeps...só tinha 1 Engesa)...acho que o rodrigo vai postar algumas fotos da epopéia...kkk
Bom, até dia 14 à noite estarei aqui em MS...depois, retorno...
[]s, curujando daqui o Jeepinho!
Curitiba, me refresca a memória que já não lembro o que você queria engendrar aí...rs
[]s, aguardando você me ligar (11-8466-2219)
O preguiça de ler... Parece eu pô!:odedo:
O "pobrema" http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=324
Teu comentário http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=331
Não sei se soldo as peças no munhão antes ou depois de montar a bucha cônica...:pensativo:
[]´s
Lembrei...rs... Zé-ruela!
"Bão", seguinte...o que eu faria:
1. faria as buchas com externo paralelo, interno cônico no padrão dos terminais de direção que você vai usar, sendo que um dos lados das buchas com flange
2. montaria as buchas com um pouco de interferência nos furos arrombados...rs
3. soldaria, de preferência com TIG os flanges das buchas nos HSs
É o que eu faria!
[]s, esperando as "trapaiadas" darem certo!
Blz, mas quando soldar essa peça (onde vai a bucha cônica embutida) no munhão, aquecendo depois até amarelar pra ganhar resistência, essa bucha não se de formará? :pensativo:
[]´s
A deformação será mínima...se você quiser deixar "zerada" a conicidade e diâmetros, pegue um terminal velho, passe pasta de assentar válvulas e proceda girando ora no sentido horário ora anti-horário até "lapidar" o formato do cone novamente!
[]s, rezando pro cê fazer a coisa certa! kkk
Depois de muitos palavrões e marretadas os munhões saíram pra solda do HS... Tentei soltar o braço pitman para adequa-lo aos terminais do 608, mas quem disse que aquilo sai?!?! Tem algum macete pra tirar aquela m.?!?!
Finalmente fechei o conjunto cambio-tcase-pto e abasteci com os respectivos óleos e quase que imediatamente oleo 90 começou a pingar... De onde? da junta entre a tcase e a flange, claro. A idéia era fazer o motor rodar e descobrir qual das mangueiras do radiador do CA era de saída e qual era da entrada para poder possicionar o filtro externo corretamente, mas faltou bateria...:parede:
Só como referência, comprei o balde de atf na Brasolub (41 3329-8585) por Lt$ 174, e esse foi o melhor preço que achei por essas bandas.
Ahh, também reinstalei a alavanca da pto, devidamente cortada e com um terminal rotular para depois montar um mecanismo de acionamento do guincho com trava e melhor posicionado
[]´s
que bom fugger que as coisas estão se encaminhando, estou acompanhando.:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: