Rapaz no original o tubo é reto, a curva é feita em um acabamento de lata, e é só ponteado.
Vou tentar tirar foto do meu e postar aqui.
Versão Imprimível
Cof Cof Cof.... quanta poeira nesse tópico....:pipoca:
e não é que o jeep esta rodando...... filma as trilhas e manda ai para vermos o desempenho..:cool:
[]s
Final de semana o Jeep ganhou novo CA emprestado por tempo indeterminado... :euforico:
Mais um louco acreditou que esse tal de automático é bom pro jeep, blábláblá, etc, comprou um CA e como ainda tá em fase inicial da reforma, cedeu-me para teste e uso ad eternum!!! O melhor ainda é que ajudou a trocar!!!
Aproveitei e revisei a t-case que tava ruim de engatar a reduzida. Descobri o porque... Eu tinha montado a engrenagem grande da reduzida errado. :???: Na verdade, não sei como não moeu tudo quando puxei os "fardinhos" de eucalipto. :parede:
Tudo montado, o cedente do CA vai embora e cabe a mim fazer os testes iniciais. Parece outro jeep, trocas bem suaves, semelhante a um carro convencional.
Amanhã pego o quadro do parabrisas já reforçado e inicio os mais testes de estrada.
[]´s
Fugger,
Como ficou o escape nessa posição?
Algum inconveniente (calor, barulho, fumaça)?
[]'s achando que tava andando de verdade!
É impressão minha ou estão rolando ameaças por aqui?:pipoca:
Rodrigo
Pra mim ficou excelente. O ronco fica bom, o calor é dissipado, e a fumaça não é perceptível. Minha experiencia com saídas de escape nessa posição é que quando se usa capota por conta da turbulência gerada nos deslocamento parte da fumaça acaba "entrando" se a vedação não for muito boa.
Mas como terei apenas um toldo, pro verão, e uma capota estilo militar (mas bem vedada) pro inverno, creio que esse problema será minimizado.
[]´s