Fugger, sou daqui de Curitiba e gostaria de conversar contigo a respeito da adaptação do trambulador do jeep no cambio 260t, porém não consigo enviar MP, poderia entrar em contato comigo, rafaelcarletto@gmail.com
Obrigado!
Versão Imprimível
Fugger, sou daqui de Curitiba e gostaria de conversar contigo a respeito da adaptação do trambulador do jeep no cambio 260t, porém não consigo enviar MP, poderia entrar em contato comigo, rafaelcarletto@gmail.com
Obrigado!
Final de semana passado o jeep completou 1.000km rodados entre trilhas e passeios.
Passada a fase de testes começa a parte dos problemas.
- Cabo de acionamento do CA com desgaste dificulta o engate das marchas R-N-D;
- Bateria de 90ah não tá dando conta de rodar o motor quente;
- Motor esquentando na estrada (termostática travada? junta de cabeçote? NDA?)
Agora é correr pra deixar ele pronto pra Rancho do Mato 2015
E vamo que vamo, pensa num jeep bão de andar!!!:euforico:
[]´s
Fugger, vc comprou outro cabo do CA? Onde comprou e qto pagou? Pois quebrei o meu. Abs!
Fala Fugger!
Estou sempre acompanhando a criança, e agora é a parte boa, dá problema mas dá pra consertar andando! :D
Três perguntas:
A gaiola, qual tubo usou? Dá pra usar com capota?
De onde vieram essas lanternas? Estou querendo um par deste modelo para o meu! Mas ainda pretendo usar uma terceira:
Anexo 512893Anexo 512894
Se não me falha a memória foi tubo costurado de 1" e 5/8" com parede de 1/8". Em algum lugar do tópico tem essa info.
Capota sob medida sim, se for das capotas já prontas não dá. Mas só o fato de ter alongado a carroceria já impediria o uso de uma capota de prateleira.
Essa é fácil. Ebay! :mrgreen:
[]´s
Fugger
Te mandei uma MP mas resolvi postar aqui pois pode ajudar outros colegas também.
Você conseguiu o esquema de ligação do motor do limpador do Corsa ?
[]´s
Wagner
Eu tinha o mesmo problema de aquecimento na rural (resolvi tirando o motor...) bem o fato é que a valvula termostática aparentemente fica com ar preso nela e não atua (abre) pensei em algumas alternativas para resolver isto (aliás tive que trocar este motor da veraneio justamente por ter fervido o motor a ponto de causar 86 trincas no cabeçote), a que mais me pareceu acertada era de fazer alguns furos na valvula para que as bolhas de ar pudessem passar mas ainda não fiz, o que resolvia temporariamente era sangrar o sistema retirando o sensor de temperatura junto À valvula até sair somente agua ao abastecer o sistema, por sinal bem lembrado pois vou colocar este motor no opala e tenho que resolver esta zica dele.
São 5 fios:
Marrom: Terra (-)
Branco: Velocidade Alta
Amarelo: velocidade Baixa
Preto + Rosa: Positivo (+)
Verde: controle de parada ( vai pra um rele que alimenta o fio amarelo quando vc desliga o limpador em um ponto que não seja o local exato de parada)
Espero ter ajudado.
[]´s
Mas aí não é resolver, né? kkkk Gosto do motor, não pretendo trocar ele.
Pois é, meu primeiro pitaco erra essa maledita válvula mesmo, mas fiz um teste retirando ela e nada mudou. Ou seja, as opções agora são:
- sensor de temperatura ferrado (é elétrico)
- radiador não tá dando conta;
- bomba d'água não tá circulando como deveria;
- zica braba no cabeçote/bloco...
[]´s