vai no passeio ou na trilha?
Versão Imprimível
vai no passeio ou na trilha?
Era uma vez um cabo de Ca de monza...
Próóóóximo!!!
[]´s
Vai bolando ai a engenharia que logo pretendo estar nesse status do meu jeep.
[]s
E ai Fugger, conseguiu um cabo novo? Estou com mesmo problema, meu cabo era do monza, e tbem quebrou! Obrigado!
Então... Ainda não achei nada que fosse PNP, mas estou propenso a usar cabos de comando de motor de barco tipo esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-evinrude-_JM
A dificuldade será fazer a fixação dele. :pensativo:
Alguma sugestão???
[]´s
Fugger, ainda nao acabei de montar minha F75, mas acabei quebrando o cabo, ela ta parada hj, por isso nao corri atras do cabo. O cabo mais proximo que achei foi do acelerador do trator MF, ele é um pouco maior que do monza.
Kinho, o cabo que precisamos pro CA deve fazer dois movimentos (puxar e empurrar) sem torcer, entortar, etc, por isso ele tem uns 5mm e tubos guias nas pontas (veja a foto do link que mandei antes). Tenho a impressão de que esse tipo de cabo de acelerador serve apenas para puxar. :pensativo:
[]´s
Fugger, vc tem razao no que disse!
Acho que o meu cabo quebrou pq estava sem a guia. Qdo empurrei a alavanca, o cabo dobrou no pé e quebrou. Nao me lembro de ter "tubo guia" do lado da alavanca.
Estive observando o seu cabo é um pouco diferente do meu. O seu cabo interno me parece tipo um cabo de aço com tramas, o meu é tipo um arame rigido.
Cade o cabo Fugger?
afinal de contas, aprovou o cabo?