Tá gozado o Sr. hoje, hein. Volta já pra oficina e termina aquele jeep :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
Melhor nao soldar esse quadro, tem muita massa plastica nele, vai pegar fogo na oficina, to avisando! kkkk
É soda, nem trilha fez e já aparecem os "pobremas"...
Fina de semana, antes do tradicional churrasco fui buscar lenha com o jeep, quando volto ouço uma batidas e sinto uns tranquinho no rodar do jeep... Olhando rápido não vi nada de errado, mas depois de parado vi que o eixo girou e a cruzeta do cardã traseiro bateu no garfo. De leve, mas bateu e logo pensei pq não montei a jossa da barra anti rolagem ainda?
E o retentor esquerdo do eixo dianteiro não aguentou... lá se foi o óleo do diferencia e o molikote que tava junto... E ainda nem arrumei o para-brisa :parede:
Mas o shimmy não existe mais :euforico:
[]´s
Vendo a foto do seu jeep carregado com lenha lembrei de quando eu e meu pai estávamos cortando lenha no sítio dele, motor bf, pneu 600x16 e jeep carregado de lenha.
massa, seu jeep esta muito legal, parabéns...
o bom que esses pequenos problemas não vai ter na trilha, até lá ja acertou os detalhes.
[]s
Fugger, blz?
Quando puder e se tiver me manda detalhes do suporte do motor e da caixa?
Revendo o tópico vi que vc esta usando o coxin do motor da silverado (post#61)? Esse suporte onde vai o coxin no motor, é facil de encontrar? No meu esta utilizando até agora o coxin do opala 6cc.
E me parece que por baixo do motor tem uma travessa ou eu to pirando? (post#61)
[]s
Obrigado
Suporte da caixa é a travessa original adaptada pra flange do CA x tcase. Do motor é uma barra de 4" ligando uma longarina a outra com um " \ / " para sustentar os coxins do motor.
Cara, usei o que veio no meu motor, mas tudo que é de silverado é mais caro. Se eu fosse fazer sem ele, usaria um suporte tubular como o que o Anderson fez no jeep dele.
vc está certo, fiz uma assim mesmo.
[]´s