isso aí deve rodar igualzinho meus 3k guerra!!!! :parede:
[]'s
Versão Imprimível
isso aí deve rodar igualzinho meus 3k guerra!!!! :parede:
[]'s
E aí Fugger, como está a viatura???
[s]
Então... Ainda não faz trilha, mas já busca lenha... kkk
O Jeep ganhou um novo jogo de rodas/pneus e o shimmy dos inferno acabou.:euforico:
Rodei em todo tipo de estrada e não apresentou nenhum problema, na verdade cheguei a 104km/h medidos em GPS e pode soltar o volante que não puxa pra nenhum lado.
Agora de problema mesmo só o CA que superaquece cada vez que a 4ª marcha é engatada. Na verdade engata, o giro do motor sobe e a velocidade diminui. Vou ter que refaze-lo. :parede:
O estribo tá faltando só a chapa de piso de ônibus e depois é pintura epoxi e tá pronto também.
Ah, o quadro do parabrisa quebrou as soldas. Se fosse eu que tivesse feito tinha ficado um "calombo" mas são partia, mas como foi um "profiçionau" de lanternagem (acho que esse deve mexer com lanternas rayovac)
[]´s
Muito bom mesmoo, ô inveja....:mrgreen:
[]'s
Eita!
Muito bom ver a molecada curtindo uma bagunça no Jeep.
A gaiola vira um brinquedo!
[]'s
show de bola! ta cada vez mais lindo teu jeep!
Primeira quebra do jeep!!! Dupla ainda!!
O parabrisa que foi feito curvando tubos e soldando em alguns pontos não aguentou a viração.
Do lado do zequinha o tubo partiu de ver e do piloto "só" partiu, mas por pouco não perco um parabrisa na estrada...
Agora é tentar soldar na MIG. To até pensando em bolar uma fixação ou apoio dele na gaiola.
Tá em QAP Anderson??? kkkk
[]´s