De peão é o Cabeça de Leitoa coitado, o seu sim dá pra ir na sorveteria tomar um milk shake sem correr o risco de passar tétano pra alguém! Muito lindo e bem construído. O visual do tal do Jeep é fods, parece que quanto mais antigo mais bonito!
Versão Imprimível
Valeu dotô, a fixação é em 3 pontos de cada lado, com uma chapa em cima e outra por baixo da carroceria. Ao menos por enquanto não fixarei no chassi.
Tempo?? Bem pra que a pressa se o mundo vai se acabar em 21dez??? :screwy:
[]´s de olho no mula e nas Fs
Gaylera, o problema agora são os limpadores do parabrisa.
Como é maior que os originais (mb/gpw, cj2 e cj3) não sei o que fazer pra que limpe uma boa área do vidro, mas que mantenha um visual milico e limpo, ou seja, sem uma "galhada" pendurada de qualquer jeito lá.
Alguma sugestão? :pensativo:
[]´s
limpador traseiro do uno, sem mais!
Certo certo nao deu, vai precisar mexer nele. O Douglair me ligou e falou pra eu dar um pulo la pois parece que sera preciso fazer outro. To devendo as medidas pra ti!
coloca o do passageiro manual igual o original. hahah
Dois motores realmente é dose, sempre um vai andar um pouquinho mais rapido que o outro e aí ja viu né.. ficam todos descoordenados, eu usava assim no meu ex-jeep e me incomodava de ver aqueles limpadores uma pra cada lado bem locos, a sugestão do Nestor hoje seria o que mais provável eu utilizaria, pq aquela gambiarra toda daqueles bracinhos se mexendo lá tambám não me agrada. Ná época eu pensei em utilizar dois motores mesmo, mas criar pelo lado de fora uma barrinha que equalizasse os dois motores, daí tipo um sempre andaria empurrando o outro, isso igualaria as velocidades e não ficaria aquela 'galhada' como vc citou. Talvez seja uma saída... talvez...
So uma ideia, sobre o limpador de parablisas, alguns carros esportivos ingleses, da decada de 40/50 usavam um motor de um lado eo outro limpador era acionado por uma vareta, ligado de haste a haste, não sei a eficiência deste sistema, mas pelo menos e pequeno.Anexo 373987Anexo 373988