Bem sacado esta capa, depois da trilha da pra lavar e secar no varal, parece até o sinto de utilidades do Batman.
Versão Imprimível
A capa é legal mesmo...
Mas só achei importada.
Quando chegar vou colocar umas fotos no meu tópico.
Comprou onde a sua Fugger?
Abraços
Ao que parece, amanhã começa a desmontagem final :euforico:
Por enquanto, só um presentinho que chegou esta semana e um teste de pintura com as alavancas. Pintura eletrostática é outra coisa, um monte de c@g@d@s do fabricante das peças somem. Semana que vem a gaiola ganha essa pintura também.
[]´s
Vai mandar pintar a gayola aonde? La onde eu te indiquei?
Máquina de solda estaleirada e alvará caçado pela patroa haha
Fica para a próxima!!!!
Sem duvida a eletrostatica fica outra coisa, todas as imperfeições da solda simplesmente somem!!
Aproveita e manda tudo que for preto (coluna de direção, pedais,....).
Outra coisa, corta a ponta desses parachoques e manda pintar tb!!
Me lembro uma vez que na trilha o meu parachoque igual a esse fincou num barranco na descida e o jeep não saía de jeito nenhum, se cortar o que pega é o pneu e é outra história!
Esse engate é muito legal (L200 quadrada), o meu tb tem um desses. A grossura da rosca da bola é absurdamente grossa! kkkkkk
[]'s
Não gostei hein...
quer vender??? kkkkkkkkkk
Zueira fugger.
Sem entrar no quesito que você pensa em tudo no sentido segurança, funcionalidade, etc :???: o que gostei muito no seu projeto foi que você fez isso sem deixar ele xunning, ou seja, tirando o mínimo de militarismo dele, um exemplo disso são os bancos que são mais confortáveis e seguros, mas por serem de lona continuam com cara de militar.
Resumindo, extremo capricho em todos detalhes e muito bom gosto.
Parabéns cara :palmas:
[]s
Tem a preta e a areia
Capa para bancos com bolsos para a traseira do banco na cor Preta (unitário)
Cacildis, prefiro comprar um par de conchas hehehe