Se for no sábado tavez eu apareça na parte da tarde, na parte da manha vou bater a cabeça com o maldito TCC haha :parede:
abraços
Versão Imprimível
Se for no sábado tavez eu apareça na parte da tarde, na parte da manha vou bater a cabeça com o maldito TCC haha :parede:
abraços
Segunda feira ele ta
no caminhão indo pra faculdade :euforico:
Ai é só colocar o terno e apresentar haha
Abraços
Finalmente o tanquinho da ultima gota, ou catch tank como é mais conhecido foi instalado.
Dois comentários sobre isso:
Primeiro, o jeep nitidamente para de falhar por suprimento inconstante de gasosa nas subidas e isso anima pacas;
Segundo, não sei se fui premiado, mas todos as conexões para as mangueiras que deveria ser de 3/8" estão com 8mm menos de diâmetro e por isso por mais que aperte a abraçadeira o combustível vaza. Pela primeira vez meti 20l de gasosa no tanque eno dia seguinte ele havia se espalhado pelo chão da oficina. :parede:
Mandei email pra CLA pedindo pra trocar as conexões e aguardo resposta.
[]´s
CLA e suas conexoes, pqp mesmo
Primeira tentativa de montar um limpador para um parabrisa fora de medida.
Fui na dica do Renan de usar a máquina do corsa e acho que me dei bem com isso, só não estou satisfeito com os braços dos limpadores.
Eu queria mesmo é manter o visual do 42 com limpadores em cima, mas não teve como. Pena.
[]´s
Faltou os anexos...
[]´s
fugger, valew
kra, ontem vendo seu jeep eu só pensei, que esse kra ta esperando pra colocar na trilha e ver como ficou o brinquedo que ele construiu do zero.
esta muito jóia o jeep, parabéns mesmo kra...
sai de lá com uma duvida, vc mediu qual a altura dele na parte mais alta da gaiola? com quanto ficou?
[]s e obrigado
Agora tá firme!!
Troquei os suportes de carroceria "originais" por uns feito em casa. Com isso deixei de usar coxim de opala pra fazer o famoso sanduíche de bolachas de borracha. Fotos 1 e 2, o antes e o depois.
Além disso, final de ano, papai noel começa a deixar umas coisas pela oficina. Primeiro foi o cabo do bloqueio, agora os cintos.
Tô vendo que natal será montando coisas dentro da oficina. :)
[]´s
Porque nao foi buscar uns calcos daqueles iguais eu usei? Paguei 7 pila cada um no guilherme
Putz, ficou massa em Fugger? eu acabei de comprar os coxins de opala, antes era este sanduiche que vc. fez, igualzinho, acho que tou andando pra tráz :parede:
[]´s