Trilha :discordo: Suja o jeep.
[]´s
Versão Imprimível
Fim de semana finalizei o acionamento da tcase por cabo. Modéstia a parte ficou um T.
Nada de sofisticado, só tirei os cabos que antes estavam ligados a alavanca de cambio de palio, como são originalmente, fiz um suportezinho básico e conectei nas novas alavancas. O segredo é posicionar e fixar bem o cabo.
Agora guincho, tração e reduzida funcionam 100%. Macio de tudo, recomendo :concordo:
Próximos passos agora são montar os novos suportes da carroceria e fixar o tanque. Para este ultimo alguém tem uma boa sugestão? Pensei em usar aqueles cabos de aço revestidos mas não sei se travariam os tanques quando o chassi torcesse... :pensativo:
[]´s
O Fugger, Cê achou tão tesão que fez dois posts iguais pra representar o quanto gostou do serviço é? ahahahahaha
brincadeira a parte, ficou show de bola a montagem das alavancas!
()'s
Verdadeira central de comandos de uma betoneira....kkkk
Ficou muito bom! :palmas:
Como vc fez o acionamento do guincho? :pensativo:
Com a CA pensei que o zequinha do banco de tras ficaria responsavel pelo acionamento!!
[]`s
Sabe que eu pensei mesmo em usar alavancas de retro escavadeira, mas eram grandes demais, iriam ficar um trambolho...
Então, este foi o principal motivo de usar os cabos, pois as alavancas ficam lá trás mesmo. No caso do guincho eu usei um tubo fino ligando a alavanca de comando, até a alavanca da pto.
Qualquer coisa grite :concordo:
[]´s
Cara da uma olha nessas fitas de Nylon, igual essas de catracas de carga, nos aviões usamos e fica bom, recomendo :concordo:
Aproveitei o feriadão pra tentar dar uma organizada na oficina...
Muda peça daqui pra lá, junta com mais aquela outra, aperta um parafuso, solda ali e olha o que aparace...
Trem de força do próximo projeto??? :pensativo:
[]´s