K.C.T. :shock: !
Isso é um volante, ou um timão? :mrgreen:
Desculpe a brincadeira, mas é que o ângulo da foto
tá fazendo o volante parecer bem maior do que já é... :-P
VALEU!!!
[]'s
Versão Imprimível
Hahaha, pior é que lembra mesmo.... Esse volante é uma cópia do original do 42 e comparado ao painel é gigante, na perspectiva dessa foto então :putz:
Subi no jeep e com a ajuda de um banquinho de madeira simulei a posição de dirigir... Não parece ruim, mas a sensação sem o parabrisa é que vc tá dirigindo uma bicicleta com volante dos mercedes 1111 antigos...:mrgreen:
[]´s
Olha a coluna escamotiável voce tem que fazer aquele esquema de ver a que serve e beleza.
Quando ao engate rápido, tem uns cubos desses que vendem nos EUA, pela internet compra, não custa muito não, comprei um desse e coloquei no meu jeep, mas estou sem foto dele aqui.
Na época não vendia esses cubos por aqui, mas hoje eu acho que a lenker está fabricando em vendendo aqui, só não sei quanto custa, dá uma pesquisada aí.
O bom é que ele serve em qualquer barra de direção, é só adaptar.
[]´s
Aí é que está o lance... Como quero manter um visual antigão do jeep, por isso não vou adaptar uma coluna escamotiavel de um carro moderno, vou tentar fazer um copiando o sistema, mas de forma que não apareça... Algo simples, mas que funcione bem e seja resistente... Algum palpite?
Vi uns no ebay bacanas e baratos, tipo esse da foto... Mas ainda não achei nada que combine com o volante :mrgreen:
Considerando a conjuntura astral, as ultimas eleições e as atuais característica$$$ dos bancos concha disponiveis no mercado, é uma hipótese a ser considerada... :lol:
[]´s
Fazer tipo um balancim com varios furos para regulagem da altura e prende-lo abaixo do painel.
Adaptar um suporte no tubo da barra.
Para travar a barra no balancim vc poderia usar um pino como engate rapido.
Imaginar eu imaginei, mas explicar é f..@.....fiz um desenho super tosco, mas acho que vc vai entender a idéia. :oops:
[]´s super criativos! :mrgreen:
Tem que fazer tudo bem embuxado e sem folgas para não ter jogo, mas acho que dá certo.
Havia pensado nisso pro meu, mas optei por uma direção moderna e menor, além do que o meu alongado ficou com mais espaço pras pernas e barriga. :grin:
[]'s