Mestre,
Uns pistões de 250s originais a alcool iguais aos que tenho aqui caiam bem ai agora hein?:odedo:
brincadeiras a parte,precisando de uma mão é só falar
Tenho contatos de boas retificas aqui em curitiba se precisar
abraços
Anderson
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Mestre,
Uns pistões de 250s originais a alcool iguais aos que tenho aqui caiam bem ai agora hein?:odedo:
brincadeiras a parte,precisando de uma mão é só falar
Tenho contatos de boas retificas aqui em curitiba se precisar
abraços
Anderson
pra ficar bem feito aq em curitiba EU só recomendo o "TIJELA".:pipoca:
Ele que faz a retifica da maioria dos motores de arrancada do pessoal daq
fica na avenida PARANÁ, 3 quadras depois do colégio estadual a esquerda pra quem vai daq do CENTRO pro BOA VISTA.
O do meu irmao foi feito na retifica ali da marechal floriano,proxima do terminal do carmo BEM NA FRENTE DAQUELA DANCETERIA DE "POQUEMON e TIRIÇA":mrgreen:
e ta susse até agora.:concordo:
ligue pro SEGANTINi e se informe melhor com eles.....(41)9971-7654/32731941
HERCULES:33328438 JOANZINHO.
MAS O ELMER ja diçe tudo sobre o problema.:concordo:
ps:quem nao der garantia é porque tem duvida sobre o que esta fazendo.:rolleyes:
E ai Fugger, quais as novas?
chegou de ligar no fone que te passei e verificar se ele tem um bloco?
[]s
Se EU fosse arrumar isto ai optaria pelo plano (Z):
vender tudo as peças e fazer um "OPALINHA 4CC aberto pra 2.800cc......BEM FEITINHO.......
vçs nao imaginao como fica um jeep com este tipo de motor,mas posso garantir que os 6zao, tomam um pau que da até dó de ver.:odedo:
o duro é tomar coragem pra mudar tudo de novo,mas que ficaria muitissimo melhor, a isto pode ter cetreza que ficaria,ainda mais somado a um jeep leve como o seu.:pipoca:
{}do contra.:mrgreen:
Polaco, o plano Z é montar com motor de mobilete
O 2.8 é o Q (de Q M, hein?) :odedo:
[]´s
PS. Eu tenho as principais peças pra montar um desses, mas estão guardadas para um projeto futuro :concordo:
Fala Mestre Elcio, cadê a nova máquina do mal??? Aquele seu jeep ficou muito bacana, pena que não andei com ele...:mrgreen:
Se for da reticenter que vc está falado, foi lá mesmo que acabei de deixar as peças. As notícias não são muito boas
O vira está STD, mas foi comido no ultimo mancal como se o usuário anterior estivesse uns 60 mil km com o pé na embreagem e por isso terei que passa-lo para 0,025";
O bloco iria para 0,050" mas a retifica recomenda veementemente não encamisa-lo, pois já tiveram diversos problemas com isso nesses motores. Essa mudança de medida impossibilitaria usar os pistões a alcool que achei, e como passar para 4.4 não é aconselhável, acho que vou procurar outro bloco. Alguém tem um std sobrando aí? :mrgreen:
O cabeçote não está empenado, nunca foi rebaixado e será revisado e presenteado com válvulas de admissão do vortec.
[]´s decepcionados
Se for da reticenter que vc está falado, foi lá mesmo que acabei de deixar as peças. As notícias não são muito boas
O vira está STD, mas foi comido no ultimo mancal como se o usuário anterior estivesse uns 60 mil km com o pé na embreagem e por isso terei que passa-lo para 0,025";
O bloco iria para 0,050" mas a retifica recomenda veementemente não encamisa-lo, pois já tiveram diversos problemas com isso nesses motores. Essa mudança de medida impossibilitaria usar os pistões a alcool que achei, e como passar para 4.4 não é aconselhável, acho que vou procurar outro bloco. Alguém tem um std sobrando aí? :mrgreen:
O cabeçote não está empenado, nunca foi rebaixado e será revisado e presenteado com válvulas de admissão do vortec.
[]´s decepcionados[/QUOTE]
complicado esse tipo de coisa na reta final da montagem:parede::parede:.
mais pelo menos vai ficar novo...
fugger semana que vem to saindo de ferias, ai vo da uma passada pra conhecer vc e o maestro, passa seu telefone por mp.
um abraço