Na verdade, desde que me lembrei que seus eixos eram de troller e rolou um trampo de inverter a bola de lado e etc, eu tava me segurando pra perguntar se verificou o cáster, se sabe de quanto é nesse eixo seu e etc. Mas como sei que você é ninja véio, fiquei sem graça de perguntar, pois imagino que já deva ter verificado.
Abraço!
Na verdade, desde que me lembrei que seus eixos eram de troller e rolou um trampo de inverter a bola de lado e etc, eu tava me segurando pra perguntar se verificou o cáster, se sabe de quanto é nesse eixo seu e etc. Mas como sei que você é ninja véio, fiquei sem graça de perguntar, pois imagino que já deva ter verificado.
Abraço!
Ninja graduado em gambis...
O cáster agora tá em =ou- 7° com cunhas de 4,5°.
Mas cara, pergunte sempre. Muito do que aprendi aqui no fórum foi com as respostas dadas a minhas perguntas idiotas...
[]´s
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Se o jeep ficou muito tempo parado na mesma posição e com os pneus meio vazios, eles podem ter ficado meio "quadrados".
Meu pai tinha um passat q ficou muito tempo parado e teve esse problema.
Se o jeep ficou muito tempo parado na mesma posição e com os pneus meio vazios, eles podem ter ficado meio "quadrados".
Opa,hj eu estava pensando nisso, se ficar parado muito tempo isso acontece mesmo..
Visualmente não vejo nada assim, mas é uma possibilidade.
Postado originalmente por Ricardo Baldessar
Os discos dos beads foram soldados no torno?
Comprei as rodas do Sandro Tanuri aqui do fórum, não vi como foram feitas, mas creio que foram feitas no torno sim.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
vamos la,coloque as rodas o mais proximo de retas a frente,retire o terminal de direção q vai no pitman,conte as voltas que tem no volante e divida ao meio,coloque o terminal novamente(se nao der certo com a outra barra vc esta com a cx fora do centro)mexa no pitman ou na barra para dar certo com a cx na posição que esta e os pneus tb!outra....antes de tudo baixe a convergencia para perto de zero ou ate zero pois seus pneus e rodas tem muita area de arraste para essa convergencia meu amigo!
[]s