Cascão? Que Cascão? :roll:
:odedo:
Versão Imprimível
Piazada, agradeço pelas mensagens de apoio, mas numa cena daquelas de filme comédia pastelão o comando "erase all" da câmera foi acionado e o filme da primeira volta do jeep foi perdido :parede:
Bati outras hoje
foto 1 - o bixo tomando "sol";
foto 2 - gambiarra da direção pra poder andar no ultimo dia do ano;
foto 3 - pedal de freio instalado em definitivo, acelerador, alavanca de cabio e banco do motorista (se alguém quiser eu posso mandar o desenho dele em cad :odedo:);
foto 4 - cardan traseiro;
foto 5 - "tubo primário" do escape;
Tudo foi feito com um unico objetivo: Dirigir o jeep até o final 2010!!! E aconteceu
A primeira impressão é que o bixo é absurdamente forte em High, e em low a redução+CA produz um efeito interessante, pois em marcha lenta quando posicionado o cambio em 1° demoram alguns segundos para o jeep andar, e quando faz é num pulo :shock:
A ressurreição do jeep foi feita usando álcool, com um chip preparado pra isso, mas não sei se fiz algo errado, mas não funcionou 100%. A partida a frio é quase impossível, e a lenta fica acelerada e demora alguns minutos para voltar ao normal. Depois de aquecido o jeep parece que responde melhor que a gasosa.
[]´s
Essa carroceria tá coisa mais linda:palmas:...eu acho esse modelo o mais bonito dos Jeep!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1294000510
Ah curti muito o banco...é Sparco né? :mrgreen:
Força ai que 2011 é o ano!!!:concordo:
Abrs
Fugger,
Parabéns Brother, tá Duca a sua Viatura.:palmas:
Sei não, quando eu começar a reforma do Ferrugem creio que o Maestro terá um clone aqui em S.P.:pensativo::mrgreen:
[].
Opa Fugger!
Não sei se vai ajudar, mais a linha Willys tem as mesmas roscas da linha VW na tubulação do freio.
Então, para a traseira, linha da kombi.
Dianteira, fusca.
No engesa não teve erro ou recortes!
Abraços.
Kim.
É sim, nessa foto é modelo Spartano V 1.0000000. Na outra que postei já é outra versão, feita em MDF!!! :mrgreen:
Valeu Duda :concordo: Clone não, mas uma versão melhorada :twisted:
Putz Kim, que ótima notícia. Uma coisa a menos pra procurar solução. Vc lembra se o do fusca era o dianteiro?
Agora só falta saber de que são os flexíveis que estão instalados, pq não tem nenhum código neles e no catálogo do fabricante não é possível descobrir pelo comprimento :parede:
[]´s
Não é que jaca tá amadurecendo!! :palmas::concordo:
Gostei da "luvadan" traseira :mrgreen:
[] e 2011 será o ano dos 3 irmãos andarem!
Mano veio, mó gambiarra hem browwww!!! KKKKKKK
Salvei as fotos das gambiarras!!! Huhuhu
Bjunda!
Doutor...
A maquina ta ficando show,parabéns meu velho...
Fiquei admirando e pensando quando o meu vai sair da garagem haha
Essas mudanças de projeto é que matam...
abraços meu velho