hummmmmmmmmmmmmm imaginava mas não tinha certeza...
isso ai se troca ou se faz manutenção ? tipo limpeza algo assim ?
[]s
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hummmmmmmmmmmmmm imaginava mas não tinha certeza...
isso ai se troca ou se faz manutenção ? tipo limpeza algo assim ?
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em principio alí passa apenas ar limpo e filtrado, portando não precisa fazer nada além de usar :concordo:
[]´s
uhum, é que rodando com o jeep, temperatura entre 80° e 85° em baixa velocidade ele começa a dar uns trancos oscilando a lenta, depois que anda em velocidade mais alta ele para de oscilar e deixando ele em marcha lenta por um longo período ele oscila e vai assim até morrer....
to meio sem saber o que fazer...
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tudo paradoooo aqui?
Anderson, os desenhos estão prontos, mas tá faltando tempo pra cortar :parede:
Mas fique frio que assim que tiver novidades eu te aviso :concordo:
E o lance do pitman, vc acha que rola mesmo fazer aquele esquema de pegar um de opala e fazer outro sob medida (plano) usando só o estriado do original?
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e ai fugger tranquilo, qual pitman de outro carro que serve na caixa de opala????
Tb não tô achando um pitmam para minha cx e estou exatamente com essa mesma idéia para discutir em breve com o Skull.:concordo:
Pegar um tarugo de aço reto (uuuiiiii) abrir um cônico de um lado e enxertar o estriado do outro.:pensativo:
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ps - combinei de dobrar a gaiola nesse find's:dance:
Fugger e Rodrigo
Conversei com um pessoal que participa de jeep cross e expliquei a ideia do pitman feito em chapa com o estriado soldado,e por coicidencia eles utilizam um sistema parecido e garanto que eles não aliviam a bota nos jeepinhos,
Acho que se for feito com critério,utlizar uma solda reforçada e fazer o alivio de tensões não vai ter erro,a grande sacada esta em colocar o estriado bem prensado e colocar umas especie de chavetta e meter solda.
No meu jeep vou fazer assim...mas vai demorar ainda hehe