senhores,
Vou gerar um projetinho de um pedal em solid works e simular o funcionamento,ai vamos ver se fica bacana,
Ai ja escolhemos um modelo e colocamos na produção :odedo:
abaços e ate mais
Versão Imprimível
senhores,
Vou gerar um projetinho de um pedal em solid works e simular o funcionamento,ai vamos ver se fica bacana,
Ai ja escolhemos um modelo e colocamos na produção :odedo:
abaços e ate mais
Parabéns parceiro, não sabia que eramos da mesma data!
Muita felicidade e saude!:palmas:
E ai Fugger, ficando mais experiente então?
Parabéns kra, muitas felicidades, saúde , $$$, sucesso....:dance:
[]s:concordo:
Será que você foram separados no nascimento????? KKKKKK
Amigo FuFu, espero que tenhamos muitos anos pela frente ainda, para toda a encheção de saco, amizade e parceiria aqui e pessoalmente. Alias, espero um dia te conhecer pesssoalmente meu amigo! Muitos anos de vida, muita paz, saúde e felicidade mil pra vc e sua família!
Para quem ta fazendo 65 c ta ate conservado!!!! :mrgreen:
Beijo na nádega esquerda!!!!
Fala Mestre,
parabéns cara,felicidades e sucesso
e espero que não complete mais uma primavera (UI) sem andar de jeep haha
abraços
Parabéns Fufugger!!!
Não da bola para o que falam sobre sua idade/aparência não, eu por exemplo, quando me falam que aparento ser mais velho do que realmente sou, simplesmente respondo: "to acabadinho desse jeito pq rodei muito em estrada de chão!"... :odedo:
Abração!
Valeu gurizada :concordo:
Ainda bem que vcs me acham feio, acabado, etc... pq se achassem "um gato" eu ia pedir pra bloquear vcs daqui... :odedo:
[]´s
cara brigadaço pela festança ,estava realmente demais as bandas ,os escorregas na piscina,a comida de 1°,a rave até as 5 da manhã,a mulherada entao nem se fala............:palmas:
SÓ nao entendi por que nao convidou este pessoal ai de cima,tambem nao sao seus amigos??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
..........................................parabens carinha!:palmas: