Fugger,
Vende tudo. Pega o $ e coloca um módulo programável.
Independência ou morte! hehehe
Abraço,
Versão Imprimível
Fugger,
Vende tudo. Pega o $ e coloca um módulo programável.
Independência ou morte! hehehe
Abraço,
Nem f., antes disso eu compro um scanner... hehehe
Neste final de semana, além de umas voltsa com o bicho, montei o conjunto de faróis e lanternas dianteiras.
A primeira foto é da estrutura/suporte do radiador e conjunto "luminoso", quem viu de perto disse que o jeep ia mudar de nome para bender.
Depois de montada a grade (foto 2) já diziam que esse nome não servia, teria que ser zóio, cada um que me aparace... :putz:
[]´s
Ta ficando bom mestre,
Ja esta nos ajustes finais a obra?:)
Então,por enquanto não é CA,é IE
Quero injetar meu 250S,porém to querendo montar td a injeção em casa e gerenciar com modulo prográmavel,ja li alguns materias sobre esse trabalho.
Como vc esta mexendo com a sua injeção qual sua opinião?
ja deu jeito na barra de direção?
abraços mestre,
Minha IE é original, apenas mudei um dos módulos para álcool, então é tudo pnp e não tenho nada a reclamar. Motor pega de primeira mesmo nos dias beeem frios e tem um funcionamento liso. Mas.... na minha opinião não vale a pena injetar um carburado, pois não sai barato e acertar depois pra ter um funcionamento liso e de torque em baixa rotação não é fácil, no final das contas um mpfi original e pronto sai mais em conta.
Putz, ainda não... Tenho que aumentar a rosca daqueles terminais.
[]´s
Ficou bom o suporte dos faróis, simples e funcional.
Já testou o foco dos faróis?!?! São aqueles que conversarmos naquela ocasião?
No meu ficou ao contrario do ideal.
Vou ter que colocar faróis de milha com um bom foco para poder andar na cidade e estradas e os faróis com as luzes baixa e alta ficarão para as trilhas, pois emboram tenham ficado fortes pacas com as lampadas 90/100 W não têm foco nenhum.
[]'s
Método K.I.S.S. :twisted:
São aqueles do ML sim. Eu montei e não liguei pois a elétrica do jeep ainda está no improviso, mas pelos testes que fiz antes de montar o foco não é o foco desses faróis :?.
O ideal mesmo era colocar uns sealed bean da brasilia dentro dos suportes, aí sim teria um bom farol e com foco. Só não sei ainda se cabe.
[]´s
diz ai fugger,ta ficando muito bom cara!!!!!!
ta de parabens!!!!!
forte []
o mula...
ta ficando com cara é de ET este trem ,tira estas merdas dae,que ta queimando total o carro e coloca igual o do 52 que ta jogado aq na oficina (excelente foco,regulagem pra todo lado ,vidro espesso pra aguentar lampadas fortes sem trincarem com agua,preço de banana,faceis de instalar,e encontra-se em qualquer loja de peças pra busao........)
ja decidiu como vamos fazer o quadro?
to começando a achar que vou terminar a Oficina, o Vitara e o Niva ainda por cima e o maestro ainda nao foi pra trilha........kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai durmi Polaco!:???:
Daí Junior, beleza!
Adivinha a cagada que eu fiz!!
Dá uma olhada na minha assinatura!
Se vc souber de algum V8 292 jogado por aí me dá um grito beleza!
Já vendeu aquela tralha(cx de C-10, cx direção) que vc tinha jogado aí na garagem?
Grande abraço...
Anexo 305115Óia a cagada aí!Anexo 305114
Os pneus eram da Explo e as rodas peguei no Marisco hoje!
Tô na roça!!:putz: