velho pode colocar e apertar sem dó, alem de aguentarem se futuramente vc precisar tirar a carroceria elas soltam sem problemas de engripamento vlw:concordo:
Versão Imprimível
velho pode colocar e apertar sem dó, alem de aguentarem se futuramente vc precisar tirar a carroceria elas soltam sem problemas de engripamento vlw:concordo:
sim e nao recomendo pois eles podem vir a se romper com o passar do tempo ressecamento (solupam/querosene/etc...)e ai soltar a carroceria de cima,principalmente num acidente a coisa pode ficar feia....ja aconteceu isto aq em CURITIBA e SANTA CATARINA....
USE OS COXINS DO CAIO (41-9916-0966/9941-4913)
ele fabrica sobre medida...e vende pras lojas.
é aquelas do "CJ SUKITA"...
ESTAS PORCAS SAO DE QUE JUNIOR?
por acaso,tem que ser coxins de opala?se quiser um palpite tenho um conj que monto nos meus que nunca me deram trabalho!!!é só falar!!
[]s e acompanhando como sempre
Fala mestre,
e ai quando esse jeep está na trilha novamente???
o meu ta ido devagar...bem devagar
precisando fala
Abraços
desculpe(eu esqueci),qdo eu monto os meus calços faço eles em pp e coloca a bucho do amortecedor do scania com parafusos em aço e porcas parlock.
[]s
faltaram duas
PP= Polipropileno
Polimero com maior dureza que a borracha e menor dureza que o Nylon,com a vantagem de ter boa capacidade de absorção de impactos
A usinagem desse material é bem tranquila.
em Curitiba recomendo esses caras:
Plstico de Engenharia e Plstico Alta Performance? Vedaes Industriais Teflon, Celeron, UHMW e Poliuretano|Proteo sanfonada, junta de expanso duto e mangote flexvel|Vedao Retentor, Raspador, Gaxeta|Curitiba/Paran
Tem um otimo atendimeto e muita opção de plásticos de engenharia
abraços
aeeeeeeeeee,ANO QUE VEM O MUNDO PODE ACABAR EM BARRANCO .....
tamo tudo de jepaoooooooo.