1- Como vc vai prender o amortecedor de direção? Tô sem nenhuma idéia decente!!
Vou economizar o $$ do amortecedor de direção pra um HA mais tarde
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
2- Gostei do quadro, o meu tá todo desalinhado e pretendo (sem pressa nenhuma) partir pra um desses, quem fez e qto (me manda por MP se for o caso)?
Véio, foi uns 100 de material e 300 de MO de um serralheiro perto de casa, mas o serviço, pra variar, não ficou 100%. A vantagem é que ficou com um visual de 42 mas com o tamanho do 51, ou seja, com 4" a mais de altura. Se vc quiser eu te passo as medidas.
3 - Esse pneu vai caber nessa caixa traseira? Raspar na fibra não é uma boa!!
Se vc observar na foto aparece o final de curso do amortecedor traseiro. O pneu está bem longe da fibra. Só não sei se não terei que mudar a posição do amortecedor para evitar isso e deixar a suspensão recuar mais.
4 - Vai cortar as pontas de parachoque dianteiro?
Em principio não. Ele tá longe de tudo, praticamente de enfeite lá, mas...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Caraio bicho!
Simplesmente demais o maestro!
É vendo carangas como essa e o teu empenho, que além de morrer de inveja, percebo que tenho que aprender e evoluir muito ainda.
Abração fufu!
Postado originalmente por anderson_wzorek
E ai Doutor,
parábens pelo monstrinho,o jeepão ta show,
abração
Valeu gurizada, tem muuuito a fazer ainda, mas devagar tá indo.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Me manda as medidas, que vou encarar um desses.
Se vc puder tirar umas fotos dos detalhes, principalmente dos encaixes entre as peças facilitaria entender a montagem.
Vc procurou se alguem tem para vender o sistema basculante do vidro aqui no BR? Mas não deve ser dificil fazer, talvez a vedação seja um pouco mais dificil.
Cara, não esqueci disso, mas ainda não foi ver o jeep desde que instalei o quadro do parabrisa, quando for novamente eu pego as medidas Só um detalhe, não fiz o quadro interno vidro basculante e sim fixo. Na verdade ele será colado como nos carros modernos. Só não tenho ideia de como fazer os limpadores.
Enquanto isso, segue mais uma foto de como ficou o bocal do tanque em relação a carroceria.
[]´s
Demorou, mas tão aí as medidas...
Como o resto do jeep é bem simples, feito de tubo de 1" com parede de 2mm. A chapa eu não lembro o numero, mas tem mais de 1 mm de espessura e o ferro chato é de 1"x1/8" soldados bem no meio dos tubos.
Não fiz a curva de baixo que assenta na borracha, pq suspeitava que a carroceria não estava com a curva centralizada. Batata, o ponto mais alto da carroceria está mais para a direita da carroceria e a curva do parabrisa terá que ser feita "personalizada" para a carroceria.
As travas são de inox usadas em caixas de som profissional. São fortes e dá até pra por cadeado...
Qualquer coisa grite
[]´s
e ai fugger blz !!!
assinando o topico e talvez trazendo umz soluçao
nos coxins q sao parafuzados no assoalho eu uso essas porcas q dao aperto na base das vigas e dao um bom acabamento sem ponta de parafuzos e sem ter q aumentar a rosca do coxim
no lado de baixo arruelas e porcas travantes resolvem qualquer torneiro faz elas sem problemas eu uso fazer de latao q já é sextavado e nao enferrujam
...assinando o topico e talvez trazendo umz soluçao
Pois olhe... eu já tinha pensado em fazer assim, mas usando parafusos que seriam cortados e depois rosquedos por dentro, mas essa sua idéia de fazer em latão é muito boa... Elas aguentam bem com o passar do tempo, com a carroceria torcendo??
Valeu a dica
[]´s