Hi steer e barras refeitos. Trabalho de primeira feito pelo Anderson. Agora não pega mais nos pneus nem f...
É impressionante o que esses eixos estercam, pode-se fazer a volta no raio muito pequeno.
[]´s
Versão Imprimível
Hi steer e barras refeitos. Trabalho de primeira feito pelo Anderson. Agora não pega mais nos pneus nem f...
É impressionante o que esses eixos estercam, pode-se fazer a volta no raio muito pequeno.
[]´s
Eu adoro coisas bem feitas, muito bom!:cool:
Abracos!
QUIIIIIIIIII BUNITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO fuggetinho........
Isto quer dizer que vamo pra S.O.P.S entao..... ??????????????
OFFTOPIC:ANDERSON nova missao pra vç meu amigo,prepara o tico e teco ai....vendi o 240fs.......mas foi sem a flange e esta vindo umas encrencas novas pro Chernobyl....
vou terminar 1° o Vitara por que to a pé e vou por o 52 pra vender pra terminar de vez o Chernobyl, ai em agosto começo a pegar pesado nele, entao tem tempo até lá.
VAMOS MARCAR UM CHURRAS NO SITÍO DO FUGGER???????:violao:
He he he Fugger !!!
Acho que o filhão tava certo quando brigou contigo e não lhe deixou vender o Jeep!!
Bom, imagino a cara dele quando viu seu jeep andando, e vc...........acho que deve ter virado outra criança igualzinha.
Parabéns pelo projeto, tá show de bola.
Legal esse modelo e revestimento....onde conseguiu?
Deixa ver se entendi.
Vc quer a medida de cima para baixo e não de baixo para cima!!!heheheh
Do assento ao capô?? Esse volantão tb não ajuda muito!!
Até porque os bancos são diferentes!!
Tiro sim, mas vai ter que esperar, não tenho data para ir na oficina tô até na tampa de trampo e compromissos com a patroa!!
Fugger,
muito bacana os bancos meu velho,
esero que tenha curtido o trabalho que fiz na direção,só precisamos fazer os ultimos acertos
quanto as tampas dos amortecedores a hora que der posso pegar a medida bem certinho para faze-las
qualquer coisa fale
abraços
Fabiano
a hora que der passo ai pra gente trocar uma ideia a respeito dos seus novos projetos com o cambio,
qualquer coisa manda msg pelo forum e vc temn meu cel tbm...
abraço