Tambem coloquei um volante desses, gostei muito do resultado, vai firme!
Versão Imprimível
Tambem coloquei um volante desses, gostei muito do resultado, vai firme!
Ligação entre o motor e o filtro de ar, passando pelo MAF. :cool:
Um pirulito pra quem adivinhar o material...
[]´s
Posicionando o farol e lanterna dianteira... 1ª tentativa... depois é que vi que a grade tava desalinhada :parede:
[]´s
Gaylera, alguém aí saberia me dizer qual o protocolo usado na IE da Silverado 4.1, Bosch Motronic 2.8.1???
Comprei um tal de ELM 327 que prometia "falar" com todas as IEs que usassem o conector OBD II, mas quem disse que funciona com o powertech???
Creio que seja algum detalhe que eu tenha deixado passar, mas por enquanto só o que me vem a cabeça é uma diferença de protocolo e por isso a pergunta.
[]´s
Aposto que é PVC, manda um pirulito pra cá, daqueles do chaves.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n:
Rsrsrsrsrsrsrsrs.
Abs.
K2000.
P.S: pricisa não.
Fugger,
Injecao nacional é froids, eles pegam o sistema gringo e modificam o software por isso nosso sistema acaba meio que sendo "unico".
Bom nao sei se ajuda mas nos vectras antigos (bosch motronic 1.5.4) tentamos esse ELM327 sem sucesso, testamos tambem outro que nao funcionou (que nao me lembro exatamente o nome agora).
Porem tivemos sucesso usando o opcom. É um scanner baratinho que liga na porta serial do computador e usa um software chamado "autoscanneropel". Embora selecionando no menu o opel sintra 2,2 ao inves do vectra 2,2 ele leu a injecao permitiu limpar a memoria de erros e fazer varredura em tempo real alem de acusar codigos de erros.
Embora tua injecao seja bosch motronic 2.8.1, pode ser uma luz.
Abracao
Pois é... essa IE não opel e nem gm dos eua e por isso é soda achar o que leia ela :parede:
Valeu a dica!
[]´s
E ai mestre a quantas anda o projeto?
preciso conversar com vc,to querendo mudar meu projeto devolta haha,assim que der conversamos