
Postado originalmente por
fugger
Carnaval, uns pulando, outros fazendo trilha e outros mexendo mo jeep
Cilindro mestre substituído por um novo de kombi. Só não me atentei que o de kombi tem um sensor na ponta, que obviamente não vem junto. Nada que um parafuso e veda rosca não resolvam. Agora o pedal tá em cima como deveria estar e pelo pouco que andei freia mesmo.
Alternador já tinha trocado o regulador, mas não foi suficiente e a ponte retificadora também teve que ser trocada e agora são 105 amp na veia . Chega de carregar bateria na tobatta...
Ventoinha do megane também foi testada e ventila pacas, pois quando ligada a mangueira de entrada do radiador é impossível de segurar com a mão por causa da temperatura, já a de saída pode abraçar que tá só morninha. Agora preciso arrumar o termo interruptor pra ela, o original liga a 100° e desliga a 90°, mas acho muito pra um veículo off road e vou usar um do opala a álcool que liga a 92° e desliga a 87°, assim eu ganho uma margem de c@g@aço, digo, segurança.
[]´s